+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet M2 Somente Banda G ? Tem como ?

    Olá amigos do Fórum, bom tenho sobrando um Bullet M2, só que ele opera em Modo B/G/N Mixed, será que existe alguma versão do AirOs que me deixe fixar em somente G ? Há alguma maneira?

  2. #2

    Padrão Re: Bullet M2 Somente Banda G ? Tem como ?

    Citação Postado originalmente por erivelton42 Ver Post
    Olá amigos do Fórum, bom tenho sobrando um Bullet M2, só que ele opera em Modo B/G/N Mixed, será que existe alguma versão do AirOs que me deixe fixar em somente G ? Há alguma maneira?
    Não tem amigo, isso fica automatico b/g/n...

  3. #3

    Padrão Re: Bullet M2 Somente Banda G ? Tem como ?

    Se os rádios dos clientes permitirem configurar "Somente G", essa é a única forma, seus clientes vão conectar em G.

  4. #4

    Padrão Re: Bullet M2 Somente Banda G ? Tem como ?

    Esse rádio só funciona mixed, é uma pena pois tem bastante processador e memoria, bem que a UBNT poderia lançar um firmware já com a opção de mudar!!!.

    Com ele basta algum cliente se conectar com sinal baixo, pra ele modular em B fica um lixo a rede, perda de pacotes e lentidão total!!!,

  5. #5

    Padrão Re: Bullet M2 Somente Banda G ? Tem como ?

    Futuro é N ou melhor, presente é N, futuro é AC, então a Ubiquiti não vai fazer nada com relação ao modo G, que é passado, mantém apenas por questão de compatibilidade.

    Cliente conectado com sinal baixo deve ser corrigido ou mata a rede toda, mesmo em G.