+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Gradius - Gerenciador de RADIUS

    Oi, será que alguém por aqui já uso esse sistema? ele me parece bom, mais eu não achei nenhum tutorial dele, alguém pode me ajudar com ele?
    Da pra usar com mikrotik?

    Obrigado.

    Link do Gradius: http://www.vivaolinux.com.br/dica/Gr...ador-de-RADIUS

  2. #2

    Padrão Re: Gradius - Gerenciador de RADIUS

    Citação Postado originalmente por peder Ver Post
    Oi, será que alguém por aqui já uso esse sistema? ele me parece bom, mais eu não achei nenhum tutorial dele, alguém pode me ajudar com ele?
    Da pra usar com mikrotik?

    Obrigado.

    Link do Gradius: http://www.vivaolinux.com.br/dica/Gr...ador-de-RADIUS
    Pra que não precisa de nenhum fianceiro, parece ser bom, mais o mk-auth da show nesse ai e custa 50 conto sem mensalidade...

  3. #3

    Padrão Re: Gradius - Gerenciador de RADIUS

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pra que não precisa de nenhum fianceiro, parece ser bom, mais o mk-auth da show nesse ai e custa 50 conto sem mensalidade...
    como eu instalo o Gradius? sabe me disser? Obrigado

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pra que não precisa de nenhum fianceiro, parece ser bom, mais o mk-auth da show nesse ai e custa 50 conto sem mensalidade...
    como eu instalo o Gradius? sabe me disser? Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Gradius - Gerenciador de RADIUS

    concordo, mk-auth 50 reais e faz tudo, alem de ter o fórum, onde pode sanar as duvidas.

  5. #5

    Padrão Re: Gradius - Gerenciador de RADIUS

    o mk-auth um dia já foi pequeno e desconhecido.
    mais o legal desse gradius, é que algum desenvolvedor pode aperfeiçoa-lo para sua própria realidade.

  6. #6

    Padrão Re: Gradius - Gerenciador de RADIUS

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    o mk-auth um dia já foi pequeno e desconhecido.
    mais o legal desse gradius, é que algum desenvolvedor pode aperfeiçoa-lo para sua própria realidade.
    pode me ajudar com Gradius?

    OBS.: Eu sei que o mk-auth é muito bom é perfeito e tudo mais, mais no momento eu queria testar o Gradius. Foi por isso que abrir o tópico! Obrigado por enquanto galera!