+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como resetar Switch cisco Catalyst Express 500 Series ( ws-ce500-24tt )??????

    Bom Galera eu estou com um Switch Catalyst Express 500 Series ( ws-ce500-24tt ) dando alguns problemas e eu queria resetar mais não estou conseguindo já pesquisei em vários lugares, fis tudo certinho mais não consigo nem si quer entrar nele porque ele não esta dando DHPC.

    Se alguém souber algum jeito de voltar as configurações de fabrica dele por favor mim diga.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Como resetar Switch cisco Catalyst Express 500 Series ( ws-ce500-24tt )??????

    Problema resolvido..... Descobri que ele só distribui dhcp para sistema operacional Windows XP parece piada mais é vc só consegue acessá-lo com o maldito XP.

  3. #3

    Padrão Re: Como resetar Switch cisco Catalyst Express 500 Series ( ws-ce500-24tt )??????

    Tive experiencias muito ruins com esses switchs....
    Uma delas era, quando espetava algum equipamento da apple em alguma porta, ele ativava o spanning tree e a porta ficava offline.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alvaro1313 Ver Post
    Bom Galera eu estou com um Switch Catalyst Express 500 Series ( ws-ce500-24tt ) dando alguns problemas e eu queria resetar mais não estou conseguindo já pesquisei em vários lugares, fis tudo certinho mais não consigo nem si quer entrar nele porque ele não esta dando DHPC.

    Se alguém souber algum jeito de voltar as configurações de fabrica dele por favor mim diga.

    Obrigado.
    Amigo estou com 2 swicth desses e nao sei nem o ip nem usuario e nao sei como acessar ... pode me ajudar?

  5. #5

    Padrão Re: Como resetar Switch cisco Catalyst Express 500 Series ( ws-ce500-24tt )??????

    Se eu não me engane o ip é 10.0.0.1 mais no meu caso so consegui acessar ele usando uma maqui com o sistema operacional XP instalado... eu resetei e conectei via cabo ethernet no pc com xp e ele deu dhcp para o pc.

  6. #6

    Padrão Re: Como resetar Switch cisco Catalyst Express 500 Series ( ws-ce500-24tt )??????

    Bom Galera eu estou com um Switch Catalyst Express 500 Series ( ws-ce500-24tt ) dando alguns problemas e eu queria resetar mais não estou conseguindo já pesquisei em vários lugares, fis tudo certinho mais não consigo nem si quer entrar nele porque ele não esta dando DHPC.

    ______________________
    waleeed

  7. #7

    Padrão Re: Como resetar Switch cisco Catalyst Express 500 Series ( ws-ce500-24tt )??????

    Na época eu consegui acessá-lo usando um pc com o windows XP instalado