+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas na busca da pagina de login mikrotik

    Boa tarde, gostaria de uma ajuda, alguns dias venho tendo problema com a maioria dos cliente, esta acontecendo assin tenho conexao 2.4 aqui e todos sao autenticados via hotspot mikrotik e myauth como secundário, entao quando o cliente vai abrir a pagina da web o navegador nao esta buscando a pagina para fazer o logim o que pode ta acontecendo poderiam me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Problemas na busca da pagina de login mikrotik

    Citação Postado originalmente por cleomar761 Ver Post
    Boa tarde, gostaria de uma ajuda, alguns dias venho tendo problema com a maioria dos cliente, esta acontecendo assin tenho conexao 2.4 aqui e todos sao autenticados via hotspot mikrotik e myauth como secundário, entao quando o cliente vai abrir a pagina da web o navegador nao esta buscando a pagina para fazer o logim o que pode ta acontecendo poderiam me ajudar?
    Não seria a pagina inicial do cliente em https?

  3. #3

    Padrão Re: Problemas na busca da pagina de login mikrotik

    sim seria

  4. #4

    Padrão Re: Problemas na busca da pagina de login mikrotik

    trabalho quase 1 ano bem agora veio esse problema que nao sei como resolver estou agora pensando em resetar a rb e voltar um bkp antigo so que como tve muitas mudança estou com receios de dar algum problema o que pode ser isso

  5. #5

    Padrão Re: Problemas na busca da pagina de login mikrotik

    Citação Postado originalmente por cleomar761 Ver Post
    trabalho quase 1 ano bem agora veio esse problema que nao sei como resolver estou agora pensando em resetar a rb e voltar um bkp antigo so que como tve muitas mudança estou com receios de dar algum problema o que pode ser isso
    Não ira resolver, tem de mudar a pagina inicial dos clientes, ou mudar sua autenticação!!

  6. #6

    Padrão Re: Problemas na busca da pagina de login mikrotik

    e nao resolveu as vezes ela concegue buscar a pagina de logim mais nem ta pingando no servidor as vezes pinga umas 15x e cai resetei rb mais nao resolveu voltei bkp que esta funcionando mais nao adiantou por favor me ajudem,,,,

  7. #7

    Padrão Re: Problemas na busca da pagina de login mikrotik

    Rogerio bom dia

    Voce poderia me auxiliar nesta questão Skype cleomar761

  8. #8

    Thumbs up Re: Problemas na busca da pagina de login mikrotik

    Amigo você usar ip fixo ou dhcp? aqui tive um problema parecido quando eu usava ip fixo, eu salvei os clientes e zerei a configuração da rb e fiz o servidor novamente e coloquei ip fixo e adeus ao problema.

  9. #9

    Padrão Re: Problemas na busca da pagina de login mikrotik

    DHCP aqui