Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: Clientes de enxergando na rede, mapa da rede

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Não sei que windows 7 ou 8 vc tem mas não funciona não isso não tem a ver com windows tem a ver com o fato das redes não se enxergarem, camadas diferentes não se enxergam, por isso é preciso nat ou router.
    Amigo, você leu o tópico do começo?
    Eu afirmei e afirmo, que o windows 7 e 8 eles se enxergam, se os computadores estiverem na rede, só sendo separado por sub-redes ( /30 ou /32 ). Eles se enxergaram com o famoso descoberta de rede deles.

    A isolação somente se dará se usar Switch com Vlan ou Roteador em cada cliente.

  2. #22

    Padrão Re: Clientes de enxergando na rede, mapa da rede

    Sabidão você está certo, só você fala o que é certo. então ajude todo mundo do fórum.
    Amigos pequenos provedores eu uso antenas computech e não tenho vergonha de falar e tenho um otimo resultado e cpe tp link.
    tenho um rocket e basion de 19dbi que é um nojo só uso por que gastei quase mil neles e tenho 5 clientes 5.8 a uns 8km ai sim funciona só a distancia por que perto o sinal fica la em baixo -78 por ai ja nossa feinha como eles falam a superpop dando show de cobertura.

  3. #23

    Padrão Re: Clientes de enxergando na rede, mapa da rede

    amigo francknet o meu windows é o 8 e tambem ja testei no windows 7 nem um dos meus clientes se enxergam, antes quando tinha usb aparecia muitos mas hoje não tem mais, uso cpe tp link no modo ap client router e a maioria usa roteador