+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Não tenho tempo para tirar a SCM o que fazer?

    Pessoal

    Tenho um provedor na minha cidade onde estou tirando o CREA da minha empresa ainda por isso o não ter tempo.

    Mais vamos ao que interessa, Tenho 3 Vereadores na minha rede são clientes normal, onde os mesmos pediram pra montar uma rede fornecer internet gratuita para os Usuários de algumas praças na cidade, a prefeitura não tem a intenção de uma cidade Digital ai os vereadores estão propondo uma coisa privada onde eles me contratariam para fornecer o serviço, topei na hora fazer a rede mais ao chegar em casa percebi que ia ser necessário a SCM onde ainda não possuo a mesma e agora o que eu faço??

    Pensei em SVA até a minha SCM mais o problema é que a rede seria do SVA e não minha ^^

  2. #2

    Padrão Re: Não tenho tempo para tirar a SCM o que fazer?

    Citação Postado originalmente por juliermefreitas Ver Post
    Pessoal

    Tenho um provedor na minha cidade onde estou tirando o CREA da minha empresa ainda por isso o não ter tempo.

    Mais vamos ao que interessa, Tenho 3 Vereadores na minha rede são clientes normal, onde os mesmos pediram pra montar uma rede fornecer internet gratuita para os Usuários de algumas praças na cidade, a prefeitura não tem a intenção de uma cidade Digital ai os vereadores estão propondo uma coisa privada onde eles me contratariam para fornecer o serviço, topei na hora fazer a rede mais ao chegar em casa percebi que ia ser necessário a SCM onde ainda não possuo a mesma e agora o que eu faço??

    Pensei em SVA até a minha SCM mais o problema é que a rede seria do SVA e não minha ^^
    Procure por esse Eng. Alvaro ele cuiuda de tudo.
    http://www.engenheiroalvaro.com.br/

  3. #3

    Padrão Re: Não tenho tempo para tirar a SCM o que fazer?

    Se não tem tempo para tirar a SCM a melhor coisa é não prestar o serviço, uma vez que a prestação de serviço de telecomunicação sem a devida autorizacao do órgão competente (ANATEL) é CRIME!!!

    Sua pergunta seria semelhante a um médico perguntar: Preciso prestar serviços de medicina mas não tenho tempo para tirar CRM, o que fazer?

  4. #4

    Padrão Re: Não tenho tempo para tirar a SCM o que fazer?

    Olá,

    recomendo www.vianatel.com.br
    Tem planos que contemplam indicação de responsável técnico, software de gestão e pós outorga.