+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Ponto a Ponto Nanoloco m5 e intelbrass wom 5000

    Boa tarde Pessoal, estou com problemas na minha rede particular ponto a ponto, tenho uma intelbrass wom 5000 operando como AP, e uma nanoloco m5 como cliente, estou tentando enviar uma NET VIRTUA de 10mb do meu pai para minha casa, eu consigo conectar tudo bunitinho, mas o maximo que consigo usar é 2,80MB de velocidade +/-, a distancia de um ponto para o outro é de 800metros, mas não tem visada 100%, o duro é que ontem eu consegui usar os 10mb full, ai mexi em algumas coisas e parou de funcionar,não sei mais oque fazer, alguém pode me ajudar ? posso enviar as telas de configurações e vcs me ajudam no que esta errado ?

  2. #2

    Padrão Re: Rede Ponto a Ponto Nanoloco m5 e intelbrass wom 5000

    passa as configuraçoes ai.. no email [email protected] ai analiso isso pra vc

  3. #3

    Padrão Re: Rede Ponto a Ponto Nanoloco m5 e intelbrass wom 5000

    Citação Postado originalmente por sfeelipe Ver Post
    Boa tarde Pessoal, estou com problemas na minha rede particular ponto a ponto, tenho uma intelbrass wom 5000 operando como AP, e uma nanoloco m5 como cliente, estou tentando enviar uma NET VIRTUA de 10mb do meu pai para minha casa, eu consigo conectar tudo bunitinho, mas o maximo que consigo usar é 2,80MB de velocidade +/-, a distancia de um ponto para o outro é de 800metros, mas não tem visada 100%, o duro é que ontem eu consegui usar os 10mb full, ai mexi em algumas coisas e parou de funcionar,não sei mais oque fazer, alguém pode me ajudar ? posso enviar as telas de configurações e vcs me ajudam no que esta errado ?
    Bom dia meu amigo.

    Se não conseguir, não perca tempo, fale com o suporte da Intelbrás. Qual é sua região? Posso te dar um telefone mais próximo de você.
    Se não conseguir, entre em contato comigo, te darei um caminho.

    Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    NOSSO PREÇO DA WOM É D+.
    Aqui nós temos ótimo preço e ótimo atendimento.

    Daniel Gaba - 11 2147 3295
    [email protected]
    skype: daniel.gaba-pltg133

    Nome:      LOGO PLANTEC DISTR.jpg
Visitas:     156
Tamanho:  12,0 KB