+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radius server-qual usar?

    Olá a todos.
    Sou novo no UL e não achei nada claro pela pesquisa do fórum.
    estou a procura de um servidor radius simples, algo que eu instalasse em máquina virtual para experimentar.
    Alguém tem link do tópico correto ou sugestão de alguma coisa?

    Peço desculpas aos moderadores se reabri o tópico, se assim for peço a exclusão deste tópico.

    Obrigado.

    Heitor Neto-Itanhaém-SP
    Itawireless

  2. #2

    Padrão Re: Radius server-qual usar?

    Olá amigo, como vai?

    Você deseja somente um servidor radius ou um software para gestão do provedor?

    Abraço
    Fabricio

  3. #3

    Padrão Re: Radius server-qual usar?

    Citação Postado originalmente por marcapassoradio Ver Post
    Olá a todos.
    Sou novo no UL e não achei nada claro pela pesquisa do fórum.
    estou a procura de um servidor radius simples, algo que eu instalasse em máquina virtual para experimentar.
    Alguém tem link do tópico correto ou sugestão de alguma coisa?

    Peço desculpas aos moderadores se reabri o tópico, se assim for peço a exclusão deste tópico.

    Obrigado.

    Heitor Neto-Itanhaém-SP
    Itawireless

    Se for um servidor radius mesmo, e free, use o FreeRadius.

  4. #4

    Padrão Re: Radius server-qual usar?

    Citação Postado originalmente por marcapassoradio Ver Post
    Olá a todos.
    Sou novo no UL e não achei nada claro pela pesquisa do fórum.
    estou a procura de um servidor radius simples, algo que eu instalasse em máquina virtual para experimentar.
    Alguém tem link do tópico correto ou sugestão de alguma coisa?

    Peço desculpas aos moderadores se reabri o tópico, se assim for peço a exclusão deste tópico.

    Obrigado.

    Heitor Neto-Itanhaém-SP
    Itawireless
    Qual é a finalidade do servidor?

    se a finalidade for administração do provedor, recomendo a CNT Sistemas. Vale a pena.

  5. #5

    Padrão Re: Radius server-qual usar?