+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dica de Aparelho para compra com Clonagem de MAC

    Tenho um mikrotik com ip amarrado ao MAC para navegação, um cliente precisava de internet por cabo de rede ja que o wifi não chegava na casa dele. tenho um dlink no modo "switch Wireless" ( desliga o server dhcp e liga o cabo do mikrotik na porta lan) e apontei um aprouter com firm 9.3 para este dlink, só consegui fazer funcionar colocando em bridge e o wireless modo cliente, clonando o mac do pc do cliente no aprouter, acontece que o sinal ficou 70% de qualidade, mas nao interferia muito, só que agora o vizinho deste cliente quer internet também. e tentei configurar o aprouter de um jeito que funcionasse a distribuição para os dois pcs e não consegui, tive que clonar o mac do primeiro vizinho no segundo vizinho. quero comprar algum destes repetidores para fazer uma ponte com qualidade entre curta distancia, apenas para colocar estes dois vizinhos e um roteador por ali por perto, fazendo com que minha rede expanda mais um pouco. estarei monitorando o topico e respondendo o mais rapido possivel para se algum interessado poder me ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: Dica de Aparelho para compra com Clonagem de MAC

    no aprouter vc tem q colocar em modo cliente, provavelmente vc colocou em modo bridge né no ap