+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Qual melhor equipamento para fechar um ptp de 17 km com pouca visada?

    Bom Dia pessoal, Estou precisando de fechar um link com 17 km com pouca visada, se alguém puder me ajudar, preciso passa 1 ou 2 MB full, queria um equipamento que ficasse perfeito. Ponto A: lat: -18.3207 long: -48.207109 com torre de 40m Ponto B: lat: -18.427769 long: -48.097832 com torre de 30m. Desde jah agradeço a atenção de todos.

  2. #2
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Qual melhor equipamento para fechar um ptp de 17 km com pouca visada?

    Esta disposto a gastar 5k em equipamentos e configuração ?

  3. #3

    Padrão Re: Qual melhor equipamento para fechar um ptp de 17 km com pouca visada?

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Esta disposto a gastar 5k em equipamentos e configuração ?
    E ficara bom??? Fica mais barato que coloca repetidora neh??? Qual seria???

  4. #4
    Avatar de Marcelo_R
    Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Rua Ernesto Zanrosso, 3430
    Posts
    14

    Padrão Re: Qual melhor equipamento para fechar um ptp de 17 km com pouca visada?

    Meu nome é Marcelo, sou da ALGcom e podemos lhe enviar uma sugestão de produto, cases similares ao seu e também a simulação do seu enlace, precisamos apenas que nos envie seu contato através do email: m[email protected] para trocarmos informações.

  5. #5
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Qual melhor equipamento para fechar um ptp de 17 km com pouca visada?

    Sim, meu skype é inter-homesolucoes