+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlance 10km com 2 CPE TP LINK TW5210g

    ola amigos tenho duas cpe parada aqui em casa,um amigo quer internet onde ele mora, em uma praia em 10km de minha residencia ate a casa dele, passa no maximo 10mb, alguem ja usou ??Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         praia.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	46,0 KB
ID:      	50803

  2. #2

    Padrão Re: Enlance 10km com 2 CPE TP LINK TW5210g

    Citação Postado originalmente por leonardotcnet Ver Post
    ola amigos tenho duas cpe parada aqui em casa,um amigo quer internet onde ele mora, em uma praia em 10km de minha residencia ate a casa dele, passa no maximo 10mb, alguem ja usou ??Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         praia.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	46,0 KB
ID:      	50803
    Se passo isso com as Tp-link nessa distância é só levar a mão para o céu e agradecer amigo

  3. #3

    Padrão Re: Enlance 10km com 2 CPE TP LINK TW5210g

    lembrando aos amigos do forum que a area é limpa da minha casa ate a casa dele, sem mato alto e sem arvores no caminho ...

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Enlance 10km com 2 CPE TP LINK TW5210g

    Amigo se está passando isso tudo, ta excelente, se quiser melhorar coloca elas em antena de grade.

  5. #5

    Padrão Re: Enlance 10km com 2 CPE TP LINK TW5210g

    To começando a acreditar em milagres.

  6. #6

    Padrão Re: Enlance 10km com 2 CPE TP LINK TW5210g

    Milagres realmente existem. 10 km com TP LINK

  7. #7

    Padrão Re: Enlance 10km com 2 CPE TP LINK TW5210g

    Galera eu não falei que estar funcionando, apenas perguntei se alguem testou, pois queria botar em teste CPE TP LINK com antena externa de grade 25 dbi...

  8. #8

    Padrão Re: Enlance 10km com 2 CPE TP LINK TW5210g

    Conselho amigo, nem colocar. Vai de airgrid m5 23 dbi ou nanobridge 22 dbi, com nanostation até fecha tbem ou com sxt. Solução mais barata e acessivel vai de airgrid m5 23 dbi.