+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mais uma dúvida pra variar - Disposto a pagar pela solução

    Em 1º Lugar estou disposto a pagar pela solução se for um preço razoável.
    Pessoal sou Analista de Sistemas, ou seja, curioso tentando apenas conectar 2 pontos.
    Infelizmente a Vivo só entrega 2mb (má e porcamente) na casa da minha sogra, e a 300 metros passa o cabeamento da NET, porém eles dizem que não conseguem entregar na casa dela pois não há cabeamento.
    Preciso ligar o ponto A que possui 20mb de internet ao ponto B (casa da minha sogra).

    Porém entre os pontos não há visada e não tenho opção de realizar triangulação, infelizmente só tenho a opção de ligar o ponto A diretamente no B.

    Tenho a oportunidade de pegar 02 nano loco 2 / 2.4 porém pelas pesquisas aqui feitas não terei sucesso em fechar o enlace.
    Alguém poderia me sugerir se é viável 02 nanostation M900 ou 02 nanobridge M900? Ou alguma sugestão de outra antena.
    Estou na região do Campo Limpo / Zona Sul de São Paulo.
    E estou aberto a orçamentos também, afinal creio que por mais ajuda que tenhamos aqui ninguém tem que trabalhar de graça né.

    Abraço e no aguardo.
    [email protected]
    Última edição por rlsoul; 19-03-2014 às 17:18.

  2. #2

    Padrão Re: Mais uma dúvida pra variar

    Fácil amigo, agora o ídeal é vc usar o nanostation m5 como é um ptp apenas de 300 metros porém vc citou que não tem visada.
    Diga qual é o obstaculo que está interferindo para realizar o seu enlace?

  3. #3

    Padrão Re: Mais uma dúvida pra variar

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Fácil amigo, agora o ídeal é vc usar o nanostation m5 como é um ptp apenas de 300 metros porém vc citou que não tem visada.
    Diga qual é o obstaculo que está interferindo para realizar o seu enlace?
    Ola. Pensei nisto, porém como existem cerca de 20 casa entre os pontos e pra minha surpresa tem uma torre de celular no meio estou com dificuldades.
    Tenho duas loco2 em casa, porém por questões de tempo não tive como testar. No final de semana vou testar..
    Obrigado pelo retorno abs.