+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mais uma dúvida pra variar - Disposto a pagar pela solução

    Em 1º Lugar estou disposto a pagar pela solução se for um preço razoável.
    Pessoal sou Analista de Sistemas, ou seja, curioso tentando apenas conectar 2 pontos.
    Infelizmente a Vivo só entrega 2mb (má e porcamente) na casa da minha sogra, e a 300 metros passa o cabeamento da NET, porém eles dizem que não conseguem entregar na casa dela pois não há cabeamento.
    Preciso ligar o ponto A que possui 20mb de internet ao ponto B (casa da minha sogra).

    Porém entre os pontos não há visada e não tenho opção de realizar triangulação, infelizmente só tenho a opção de ligar o ponto A diretamente no B.

    Tenho a oportunidade de pegar 02 nano loco 2 / 2.4 porém pelas pesquisas aqui feitas não terei sucesso em fechar o enlace.
    Alguém poderia me sugerir se é viável 02 nanostation M900 ou 02 nanobridge M900? Ou alguma sugestão de outra antena.
    Estou na região do Campo Limpo / Zona Sul de São Paulo.
    E estou aberto a orçamentos também, afinal creio que por mais ajuda que tenhamos aqui ninguém tem que trabalhar de graça né.

    Abraço e no aguardo.
    [email protected]
    Última edição por rlsoul; 19-03-2014 às 17:18.

  2. #2

    Padrão Re: Mais uma dúvida pra variar

    Fácil amigo, agora o ídeal é vc usar o nanostation m5 como é um ptp apenas de 300 metros porém vc citou que não tem visada.
    Diga qual é o obstaculo que está interferindo para realizar o seu enlace?

  3. #3

    Padrão Re: Mais uma dúvida pra variar

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    Fácil amigo, agora o ídeal é vc usar o nanostation m5 como é um ptp apenas de 300 metros porém vc citou que não tem visada.
    Diga qual é o obstaculo que está interferindo para realizar o seu enlace?
    Ola. Pensei nisto, porém como existem cerca de 20 casa entre os pontos e pra minha surpresa tem uma torre de celular no meio estou com dificuldades.