+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de pagoto
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Manaus, Amazonas, Brazil
    Posts
    74

    Padrão Configurar RB750G como Radius por MAC

    Boa noite nobres amigos.Fiz pesquisas e mais pesquisas e como sou péssimo de pesquisa não achei o que estava procurando.Vamos ao assunto:Possuo uma NET de 20Mbps, que mando por duas Nano até meu prédio. Lá uma NanoBridge, entrega o LINK diretamente em um Switch.Tenho vários Access Points, com DD-WRT que vou espalhar pela área comum do prédio. Quero fazer um cadastro do NOME e MAC de todos os computadores, Smartphones e Notebooks dos moradores. (Uns 130 dispositivos no total)Montei um BFW e tenho uma RB750.Gostaria de usar o BFW: - para fazer Cache, DHCP, Verificar Estatísticas de uso e acessos, Firewall, Controlador de Banda.usar RB750, para controlar o acesso aos AP's espalhado no prédio. Exemplo: Dispositivo tenta conectar, AP verifica na RB se aquele MAC tem permissão e libera o Wi-Fi e o DHCP. Se não ele recusa o Wi-FI.alguem me indica algum tutorial ?ou pelo menos me dá uma luz.

  2. #2

    Padrão Re: Configurar RB750G como Radius por MAC

    Bom Dia, amigo posso está disponibilizando o material para vc. Passa o seu e-mail.

  3. #3

    Padrão Re: Configurar RB750G como Radius por MAC

    Para poder vc poder gerenciar sem fio vc precisar de algum equipamento em bridge.