Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Poste removido pois com essa divergência de opinião aprendi muito e coloco mais uma experiecia no dia a dia.
    Obrigado
    Última edição por telworld; 21-03-2014 às 22:04.

  2. #2
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Sinceramente, não vi nada de errado.
    A maioria que compro, se for depois de meio dia, só manda no outro dia.
    Como faltava a comprovação do pagamento, não havia pedido fechado, concorda?
    Outra, aqui você diz:

    [14:30:29] Daniel Bernardino - Fast Wireless: Valdecy, temos procedimentos internos aqui, infelizmente não temos como mandar seu pedido hoje.
    [14:30:30] Valdecy Fernandes: não é assim q funciona
    [14:30:45] Daniel Bernardino - Fast Wireless: caso queira é só informar que solicito o extorno do pagamento p/ sua conta.
    Como você quis dizer como deve funcionar a empresa dele, ele tinha todo o direito de querer te devolver seu dinheiro e não te vender.

    Não estou defendendo ninguém, ainda mais que nunca comprei nesta empresa. So que com o que você postou não vi nada de errado.
    Conselho de quem sempre compra pela internet, pergunte sempre como vai ser a entrega antes de fechar o pedido

  3. #3

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por flacknet Ver Post
    Sinceramente, não vi nada de errado.
    A maioria que compro, se for depois de meio dia, só manda no outro dia.
    Como faltava a comprovação do pagamento, não havia pedido fechado, concorda?
    Outra, aqui você diz:



    Como você quis dizer como deve funcionar a empresa dele, ele tinha todo o direito de querer te devolver seu dinheiro e não te vender.

    Não estou defendendo ninguém, ainda mais que nunca comprei nesta empresa. So que com o que você postou não vi nada de errado.
    Conselho de quem sempre compra pela internet, pergunte sempre como vai ser a entrega antes de fechar o pedido

    Talvez vc não tenha percebido, um bom vendedor nunca agi dessa forma, ele contorna uma situação obvio q qualquer comprador ele questiona o envio do produto, o desaforo dele foi bem clássico e foi bem categórico se quiser muito que bem se não pega seu dinheiro de volta...ao meu ver muito arrogante.

  4. #4
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Talvez vc não tenha percebido, um bom vendedor nunca agi dessa forma, ele contorna uma situação obvio q qualquer comprador ele questiona o envio do produto, o desaforo dele foi bem clássico e foi bem categórico se quiser muito que bem se não pega seu dinheiro de volta...ao meu ver muito arrogante.
    Isso vai do ponto de vista de cada um, certo? Porém ao meu ver, o vendedor apenas tentou evitar problemas e transtornos futuros.
    Porém achei correto a posição do vendedor, manteve o respeito, e como ele falou pouco importava a quantia $$ do pedido, e sim que a norma da empresa não atendia da forma que você esperava, e caso não estivesse satisfeito seu dinheiro seria devolvido, e pensando em evitar novas "brigas" ele passou seu atendimento para um outro vendedor. Achei correto a postura do mesmo...

  5. #5

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Esse é o jeito de todo Brasileiro..

    Quer que as coisas sejam como ele quer e não como são pra ser.

    Foi informado que não podia te enviar hoje, e ele ainda iria estornar seu dinheiro.

    Se fosse você, com agenda lotada e presumindo que você fosse uma pessoa que realmente cumprisse a agenda e não furasse fila..
    O cara te ligasse, quero que me instale agora, ainda são 2:30..
    - Sr. temos normas, preciso atender os outros primeiro..
    Você iria furar a fila?
    Eu sou contra.

    Não vi grandes coisas na conversa.
    Fora que você ta expondo em uma rede uma empresa o que eu acho bem ruim.. tanto pra você quanto pra empresa.

    Aqui é um local para formar opiniões, se você não gostou do atendimento simples.. não compre mais lá.
    Agora vir queimar a empresa, sendo que você não gostou de algo....
    Não te desrespeitou nem te agrediu.. nem te roubou.

    Esse tipo de coisa se resolve com o gerente da empresa e em off SE for necessário.

  6. #6

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    O criador do tópico vai te bater, rsrs!!
    Não vou não Harthur é só assim que estudamos a mentes das pessoas, cada um tem seu modo de pensar e expressar, só coloquei isso aqui para ver as divergências e com isso eu aprendo também, cada cabeça sua sentença...e com essas divergências de pensamentos que cada dia mais adquirimos experiencia.

  7. #7

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por klabundee Ver Post
    Esse é o jeito de todo Brasileiro..

    Quer que as coisas sejam como ele quer e não como são pra ser.

    Foi informado que não podia te enviar hoje, e ele ainda iria estornar seu dinheiro.

    Se fosse você, com agenda lotada e presumindo que você fosse uma pessoa que realmente cumprisse a agenda e não furasse fila..
    O cara te ligasse, quero que me instale agora, ainda são 2:30..
    - Sr. temos normas, preciso atender os outros primeiro..
    Você iria furar a fila?
    Eu sou contra.

    Não vi grandes coisas na conversa.
    Fora que você ta expondo em uma rede uma empresa o que eu acho bem ruim.. tanto pra você quanto pra empresa.

    Aqui é um local para formar opiniões, se você não gostou do atendimento simples.. não compre mais lá.
    Agora vir queimar a empresa, sendo que você não gostou de algo....
    Não te desrespeitou nem te agrediu.. nem te roubou.

    Esse tipo de coisa se resolve com o gerente da empresa e em off SE for necessário.
    Então não exigir que ele mandasse a mercadoria só questionei ele, simplesmente ele falasse que não dava e pronto, não ser mal educado e ir falando daquela forma de devolver o dinheiro, com certeza eu iria entender, pois nem sempre as coisa é com agente quer ou deveria.

  8. #8

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Também acho que o vendedor não agiu errado não.
    Ele te disse que hoje não era possivel enviar, mas assim que o financeiro desse o ok, ele ja separava e postava no dia seguinte.


    mais a baixo vc diz " não é assim que funciona não"

    Quando ai vc quis impor como a empresa deveria trabalhar, e ai ele te responde que se nao estivesse satisfeito seu dinheiro seria devolvido.

    Vc desmereceu o vendedor, e por isso ele passou sua conta para outro vendedor.

    Ou seja vc na conversa ofendeu ele duas ou mais vezes, e onde ta escrito que vc é melhor que ele.

    Empresas que trabalham com atacado, tem a coleta do correio com horario marcado, se era 14:30, pode ser que o correio ja havia feito a coleta, pois o correio fecha as 17:00, e ainda tinha que cadastrar todas as mercadorias, que recolheram nessa e demais empresas.

    Eu compro na Fast, Wirelink, wavelan, computech, Linkteck, american explorer, e todas são da mesma maneira.

    Cliente não diz que horas o correio faz a coleta.

  9. #9

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Ok gente Obrigado pela opinião de vocês fico grato de colaborar com as sugestões estou retirando o texto do AR

  10. #10

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por klabundee Ver Post
    Esse é o jeito de todo Brasileiro..

    Quer que as coisas sejam como ele quer e não como são pra ser.

    Foi informado que não podia te enviar hoje, e ele ainda iria estornar seu dinheiro.

    Se fosse você, com agenda lotada e presumindo que você fosse uma pessoa que realmente cumprisse a agenda e não furasse fila..
    O cara te ligasse, quero que me instale agora, ainda são 2:30..
    - Sr. temos normas, preciso atender os outros primeiro..
    Você iria furar a fila?
    Eu sou contra.

    Não vi grandes coisas na conversa.
    Fora que você ta expondo em uma rede uma empresa o que eu acho bem ruim.. tanto pra você quanto pra empresa.

    Aqui é um local para formar opiniões, se você não gostou do atendimento simples.. não compre mais lá.
    Agora vir queimar a empresa, sendo que você não gostou de algo....
    Não te desrespeitou nem te agrediu.. nem te roubou.

    Esse tipo de coisa se resolve com o gerente da empresa e em off SE for necessário.
    Discordo, hoje a grande ferramenta é os outros saberem como a empresa atua, nesse caso específico, mais pessoas defenderam do que criticaram o que é muito raro, outra coisa também é responsabilidade do vendedor, na hora da venda informar o prazo de entrega, se não o fez errou também, concordo que ele foi suave mas ainda estava errado, outra coisa vc nunca diz viu estornar seu dinheiro, isso gera uma impressão de descaso. Mas sim você pegunta ao cliente o que ele deseja que seja feito: Olhe senhor pesso desculpa, não posso lhe atender dessa forma, o que o senhor quer que eu faça, despache amanhã ou faça o estorno e etc.
    Outra coisa as lojas é que sim tem que se moldar a necessidade do cliente a loja que não aprender fazer isso fecha é fato, o problema e que nos brasileiros estamos sempre de acordo com tudo, com esta governo imundo, com a policia corrupta e com o vendedor que vira e diz não quer toma seu dinheiro de volta e vocês acham a coisa mais maravilhosa PQ? num pais aonde o calote on-line é imenso uma empresa que devolve o dinheiro deve se premiada, elogiada. Não ela não deve isso é o minimo, e faço das palavras do dono deste poste as minha , Não é assim que as coisas funcionam.
    Não acho que isso seja o fim do mundo mas quem paga a conta somos nós, as vezes tenho problema e preciso de uma solução rápida, isso custa mais caro, mas meu vendedor resolve, se for preciso ele mesmo vai ao correio pra mim, pago a gasolina dele e tudo, claro isso não é todo dia isso é as vezes.

  11. #11

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Eu faço minhas compras pela região de campinas, depois de muita ferrada resolvi retirar no local minhas compras,
    mesmo assim já aconteceu de chegar lá, e a minha mercadoria já ter sido enviada para outro cliente,
    mais nem assim me estresso, pois em 10 minutos eu estou na porta de outro fornecedor.
    Enfim, compro sempre de bons fornecedores mais ainda não encontrei fornecedor 100%...se é que existe!!!
    Agora se ninguém reclamar eu prometo que abro uma revenda.

  12. #12

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Se eu fosse o vendedor, explicaria para o cliente como as coisas funcionam, mas é claro, com toda educação possível. Se eu fosse agir dessa forma com todos que ligam na empresa se achando os donos da razão, com certeza já teria perdido muitos, um bom comerciante sabe conduzir a situação, no final todos ficam felizes. Mas ha de convir que em certos momentos do dia estamos estressados e sem paciência, e ainda ouvimos coisas que funcionam como estopim, lembro que um cliente me ligou falando o seguinte: estou sem net, e pra vir aqui agora, respirei fundo, como toda calme e conversei. pronto, problema resolvido. O segredo é: tratar todos os clientes da mesma forma como gostaríamos de ser tratados. FICA A DICA!

  13. #13

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    esse post é tao construtivo ... vejo tanta gente com problemas precisando de ajuda e ninguém responde este que não contribui em nada já tem 3 paginas ....

  14. #14

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    esse post é tao construtivo ... vejo tanta gente com problemas precisando de ajuda e ninguém responde este que não contribui em nada já tem 3 paginas ....
    Esse amigo é uma excelente contribuição, pois ao meu ver isso é o nosso dia a dia e se apresentamos algo assim, talvez as pessoas se respeita e não ver uma cifra e sim mais amor com o próximo é isso que precisamos.

  15. #15

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Eu faço minhas compras pela região de campinas, depois de muita ferrada resolvi retirar no local minhas compras,
    mesmo assim já aconteceu de chegar lá, e a minha mercadoria já ter sido enviada para outro cliente,
    mais nem assim me estresso, pois em 10 minutos eu estou na porta de outro fornecedor.
    Enfim, compro sempre de bons fornecedores mais ainda não encontrei fornecedor 100%...se é que existe!!!
    Agora se ninguém reclamar eu prometo que abro uma revenda.
    Então Albino fiquei muito idiguinado com a resposta do cidadão, pois eu como vendedor jamais falo isso pro cliente, pois no mercado como estar competitivo temos que dar por merecer.

  16. #16

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    comprei na http://www.nrstore.com.br/ amigo eles leva até 7 dias uteis só para enviar o produto e mais o tempo de entrega do correio, eles alega que é um acordo que todas as lojas on-line fizeram com procom denominado (prazo de segurança). e cita nomes de outras empresas que eu compro que segundo ele aderiu ao acordo. e pior fala que tem um dos melhores prazos de entrega do brasil, sendo uns dos mais rápido do mercado no envio do produto por compra pela internet. desmenti um dos responsáveis pela empresa provando com e-mails de outras compras que fiz em diversas lojas on-line que com 5 dias eu já estava usando o produto e com este tempo eles nem tinha mandado o meu ainda. mas este detalhe de adicionar até 7 dias uteis ao praso dos correios fica bem longe do calcula frete, sugeri a eles que colocasse ao lado do calcula frete junto ao prazo dos correios ( adicione até 7 dias uteis ao prazo do correios) desta forma não fica oculto e evita este tipo de problema mas vc acha que eles colocarão...... vai pensando, isto queimaria as vendas. eles deixa oculto se reclamar toma isto na cara. fis reclamação junto ao reclame aki. pode ver lá. falei por e-mail que não tenho a intenção de queimar eles por este motivo dei parecer positivo na questão, mas quanto ao e-mail desmentindo ele umm... ele não respondeu nada......... fala o que quer ouve o que não quer. mandei relatório de varias compra pela internet entregues até com menos de 5 dias sendo que umas das lojas que ele fala que leva mais de 10 dias para aprovar o envio do produto. falei a ele que este acordo do procom só ele aderiu, e que esta queimando ele. não gosta que aponte o dedo para eles mas eles aponta o dedo com mentira para os outros este foi o motivo que mandei o e-mail desmentindo ele com provas que ele poderia esta falando mentira ou que só ele aderiu ao acordo com o procom. se eles precisa dos 7 dias deve ser colocado ao lado do prazo dos correios e não em outro lugar oculto, aleguei isto a eles. mais detalhes no reclame aqui. ta cheio de reclamação lá. forte abraço a todos.
    Última edição por rogermacedo; 24-03-2014 às 19:47.

  17. #17

    Angry Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    esse post é tao construtivo ... vejo tanta gente com problemas precisando de ajuda e ninguém responde este que não contribui em nada já tem 3 paginas ....
    Engraçado nê você acrescentou mais um pouco a essas três paginas. O forum é inclusive para isso se não gostou vai responder e ajudar os outros, porque nesse momento eu faço os dois.
    Da raiva de neguinho moralista que que ficar pagando pau para os outros.

  18. #18

    Thumbs down Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo eles leva até 7 dias uteis só para enviar o produto e mais o tempo de entrega do correio, eles alega que é um acordo que todas as lojas on-line fizeram com procom denominado (prazo de segurança). e cita nomes de outras empresas que eu compro que segundo ele aderiu ao acordo. e pior fala que tem um dos melhores prazos de entrega do brasil, sendo uns dos mais rápido do mercado no envio do produto por compra pela internet. desmenti um dos responsáveis pela empresa provando com e-mails de outras compras que fiz em diversas lojas on-line que com 5 dias eu já estava usando o produto e com este tempo eles nem tinha mandado o meu ainda. mas este detalhe de adicionar até 7 dias uteis ao praso dos correios fica bem longe do calcula frete, sugeri a eles que colocasse ao lado do calcula frete junto ao prazo dos correios ( adicione até 7 dias uteis ao prazo do correios) desta forma não fica oculto e evita este tipo de problema mas vc acha que eles colocarão...... vai pensando, isto queimaria as vendas. eles deixa oculto se reclamar toma isto na cara. fis reclamação junto ao reclame aki. pode ver lá. falei por e-mail que não tenho a intenção de queimar eles por este motivo dei parecer positivo na questão, mas quanto ao e-mail desmentindo ele umm... ele não respondeu nada......... fala o que quer ouve o que não quer. mandei relatório de varias compra pela internet entregues até com menos de 5 dias sendo que umas das lojas que ele fala que leva mais de 10 dias para aprovar o envio do produto. falei a ele que este acordo do procom só ele aderiu, e que esta queimando ele. não gosta que aponte o dedo para eles mas eles aponta o dedo com mentira para os outros este foi o motivo que mandei o e-mail desmentindo ele com provas que ele poderia esta falando mentira ou que só ele aderiu ao acordo com o procom. se eles precisa dos 7 dias deve ser colocado ao lado do prazo dos correios e não em outro lugar oculto, aleguei isto a eles. mais detalhes no reclame aqui. ta cheio de reclamação lá. forte abraço a todos.
    a única explicação logica pra 7 dias uteis que são na verdade até 11 dias corridos é que você pede ele junta com os outros pedidos, monta o pacote liga lá na excell na fronteira e manda os caras atravessarem, 1 dia pra atravessar, 5 dias pra chegar a Sp 1 dia de checagem e 1 dia despacho, nê que a conta bate certinha.
    vale lembrar que não conta o dia que vc pediu nem o dia de despacho, isso soma mais 2 dias.
    Fora essa ideia da fronteira não tem pq se tem em estoque demorar mais que 2 dias pra mandar, e isso to sendo bonzinho, o dia do pedido, empacota e no outro sai, fora isso é muita incompetência mesmo.

  19. #19

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    amigo eles leva até 7 dias uteis só para enviar o produto e mais o tempo de entrega do correio, eles alega que é um acordo que todas as lojas on-line fizeram com procom denominado (prazo de segurança). e cita nomes de outras empresas que eu compro que segundo ele aderiu ao acordo. e pior fala que tem um dos melhores prazos de entrega do brasil, sendo uns dos mais rápido do mercado no envio do produto por compra pela internet. desmenti um dos responsáveis pela empresa provando com e-mails de outras compras que fiz em diversas lojas on-line que com 5 dias eu já estava usando o produto e com este tempo eles nem tinha mandado o meu ainda. mas este detalhe de adicionar até 7 dias uteis ao praso dos correios fica bem longe do calcula frete, sugeri a eles que colocasse ao lado do calcula frete junto ao prazo dos correios ( adicione até 7 dias uteis ao prazo do correios) desta forma não fica oculto e evita este tipo de problema mas vc acha que eles colocarão...... vai pensando, isto queimaria as vendas. eles deixa oculto se reclamar toma isto na cara. fis reclamação junto ao reclame aki. pode ver lá. falei por e-mail que não tenho a intenção de queimar eles por este motivo dei parecer positivo na questão, mas quanto ao e-mail desmentindo ele umm... ele não respondeu nada......... fala o que quer ouve o que não quer. mandei relatório de varias compra pela internet entregues até com menos de 5 dias sendo que umas das lojas que ele fala que leva mais de 10 dias para aprovar o envio do produto. falei a ele que este acordo do procom só ele aderiu, e que esta queimando ele. não gosta que aponte o dedo para eles mas eles aponta o dedo com mentira para os outros este foi o motivo que mandei o e-mail desmentindo ele com provas que ele poderia esta falando mentira ou que só ele aderiu ao acordo com o procom. se eles precisa dos 7 dias deve ser colocado ao lado do prazo dos correios e não em outro lugar oculto, aleguei isto a eles. mais detalhes no reclame aqui. ta cheio de reclamação lá. forte abraço a todos.
    Amigo de qual empresa você se refere?

  20. #20

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Amigo de qual empresa você se refere?
    Venho acompanhando e preciso ser justo. E já que ele se apresentou, eu sou atendido pelo Ricardo da FastWireless e nunca tive este tipo de problema.
    Compro num dia e é despachado no outro dia.
    Na verdade é muito difícil que empresas despachem no mesmo dia, a não ser que o depósito seja realizado muito cedo no dia.
    Sabemos que Correio só funciona até as 17hs, mas mesmo eles tem o que chamam de DH (depois da hora). Eles também tem um horário limite para receber. É assim que funciona...

    Mas me parece que a indignação não é mais nem com horário de despacho, mas com a oferta de devolução. Ate nisso, apesar de ser uma frase forte ( mas tão forte como a frase:"não é assim que funciona"), ainda acho lisura na negociação. Tem empresa que demora para enviar e ainda fica se mancando para devolver. Neste caso parece que a devolução seria na hora.

    Seja como for não quero julgar ninguém, mas só dar meu depoimento a respeito do nosso relacionamento com a FastWireless