+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    Bom dia Amigos tenho Agora 6 links de 15 megas da GVT e 2 load balance ( 1 na RB 750 e outro na 450g) todos os modem estão em bridge e autenticando em pppoe cliente.

    Então Fica a Pergunta como faço para unir os 2 load balance, amigo explica bem pois sou iniciante no assunto.

  2. #2

    Padrão Re: Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    Citação Postado originalmente por Sport Recife Ver Post
    Bom dia Amigos tenho Agora 6 links de 15 megas da GVT e 2 load balance ( 1 na RB 750 e outro na 450g) todos os modem estão em bridge e autenticando em pppoe cliente.

    Então Fica a Pergunta como faço para unir os 2 load balance, amigo explica bem pois sou iniciante no assunto.
    Compra uma rb1100, e coloca isso tudo nela.

  3. #3
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    É só fazer o que o amigo rogeriodj disse que o problema está resolvido.

    Qualquer dúvida só falar ai que lhe ajudamos ok.
    Se não for pedir demais, só por questão de curiosidade minha mesmo, já que sou de PE também, que lugar de Recife é o seu provedor?

    Abraço, boa sorte e sucesso!

  4. #4

    Padrão Re: Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Compra uma rb1100, e coloca isso tudo nela.
    valeu amigo pela dica vou compra, mais enquanto eu não compro tem como fazer?

  5. #5

    Padrão Re: Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    É só fazer o que o amigo rogeriodj disse que o problema está resolvido.

    Qualquer dúvida só falar ai que lhe ajudamos ok.
    Se não for pedir demais, só por questão de curiosidade minha mesmo, já que sou de PE também, que lugar de Recife é o seu provedor?

    Abraço, boa sorte e sucesso!
    Arthuzitow meu conterrâneo sou de Recife - PE e o bairro e Campo Grande e o meu time nem preciso falar
    obrigado pelo boa sorte.

  6. #6
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    Citação Postado originalmente por Sport Recife Ver Post
    Arthuzitow meu conterrâneo sou de Recife - PE e o bairro e Campo Grande e o meu time nem preciso falar
    obrigado pelo boa sorte.
    Conhece sim seu bairro, meu provedor é de Paulista, e sobre o time você não poderia ser torcedor de um time melhor que esse, também sou Sport meu grande.

    E como falei boa sorte. P ter os 2 load funcionando precisa de outra rb, por isso falamos em você comprar a 1100. Se tiver dúvidas em como fazer o load, especifica mais que te ajudamos.

  7. #7

    Padrão Re: Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Conhece sim seu bairro, meu provedor é de Paulista, e sobre o time você não poderia ser torcedor de um time melhor que esse, também sou Sport meu grande.

    E como falei boa sorte. P ter os 2 load funcionando precisa de outra rb, por isso falamos em você comprar a 1100. Se tiver dúvidas em como fazer o load, especifica mais que te ajudamos.
    cara que bom conheço Paulista até a loja da Top Vendas e o veneza walter park então em que bairro fica seu provedor?
    e sobre o a configuração eu tinho 4 links de 15 megas (modems em bridge) autentico os links no pppoe cliente e pra sair o link para os cliente criei uma rota com o ip 192.168.8.0/24 e no servidor dos clientes que é uma 1100 ahx2 fiz assim:

    -IP ADDRESS e adiciona na ether1 o seguinte 192.168.8.3/24 com gateway 192.168.8.2
    -Configuro em IP FIREWALL NAT a regra chain=srcnat action=masquerade out-interface=Ether1
    -Configuro em IP ROUTE e add a rota 0.0.0.0 com gateway 192.168.8.2
    -Configuro IP DNS para sua rede

    e agora peguei mais 2 links de 15 megas fiz outro load balance na RB 450g mais não sei como fazer para unir os 2 load balance se por:

    ROTA

    PPPOE

    DHCP

    Me explica bem detalhado.