+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    Bom dia Amigos tenho Agora 6 links de 15 megas da GVT e 2 load balance ( 1 na RB 750 e outro na 450g) todos os modem estão em bridge e autenticando em pppoe cliente.

    Então Fica a Pergunta como faço para unir os 2 load balance, amigo explica bem pois sou iniciante no assunto.

  2. #2

    Padrão Re: Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    Citação Postado originalmente por Sport Recife Ver Post
    Bom dia Amigos tenho Agora 6 links de 15 megas da GVT e 2 load balance ( 1 na RB 750 e outro na 450g) todos os modem estão em bridge e autenticando em pppoe cliente.

    Então Fica a Pergunta como faço para unir os 2 load balance, amigo explica bem pois sou iniciante no assunto.
    Compra uma rb1100, e coloca isso tudo nela.

  3. #3
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    É só fazer o que o amigo rogeriodj disse que o problema está resolvido.

    Qualquer dúvida só falar ai que lhe ajudamos ok.
    Se não for pedir demais, só por questão de curiosidade minha mesmo, já que sou de PE também, que lugar de Recife é o seu provedor?

    Abraço, boa sorte e sucesso!

  4. #4

    Padrão Re: Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Compra uma rb1100, e coloca isso tudo nela.
    valeu amigo pela dica vou compra, mais enquanto eu não compro tem como fazer?

  5. #5

    Padrão Re: Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    É só fazer o que o amigo rogeriodj disse que o problema está resolvido.

    Qualquer dúvida só falar ai que lhe ajudamos ok.
    Se não for pedir demais, só por questão de curiosidade minha mesmo, já que sou de PE também, que lugar de Recife é o seu provedor?

    Abraço, boa sorte e sucesso!