+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Personalizar hotspot

    Se alguém puder me ajudar nesse projeto.

    É o seguinte eu estou colocando um player de audio para tocar musicas e videos dentro da pagina de login do hotspot, mas acontece que no pc funciona normal, mas eu quero que funcione nos dispositivos moveis.Coisa que não funciona!

    Minhas perguntas são:

    1 Quando ele abre a tela de login automatico do hotspot, ela não tem suporte a esses arquivos?
    2 Seria possivel bloquear o carregamento dessa pagina de hotspot automatica e carregar o navegador padrão do dispositivo?
    3 Alguem tem uma solução mais para que eu possa escutar ou ver esses videos sem precisar logar?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Personalizar hotspot

    Citação Postado originalmente por brenororiz Ver Post
    Se alguém puder me ajudar nesse projeto.

    É o seguinte eu estou colocando um player de audio para tocar musicas e videos dentro da pagina de login do hotspot, mas acontece que no pc funciona normal, mas eu quero que funcione nos dispositivos moveis.Coisa que não funciona!

    Minhas perguntas são:

    1 Quando ele abre a tela de login automatico do hotspot, ela não tem suporte a esses arquivos?
    2 Seria possivel bloquear o carregamento dessa pagina de hotspot automatica e carregar o navegador padrão do dispositivo?
    3 Alguem tem uma solução mais para que eu possa escutar ou ver esses videos sem precisar logar?
    Amigo a pagina não abre no dispositivo móvel?
    o melhor que você faz e criar uma pagina de login para dispositivos moveis e outra para demais sistemas operacionais.
    pra ver os videos sem logar você precisa liberar a pagina para acessar sem precisar logar.

  3. #3

    Padrão Re: Personalizar hotspot

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo a pagina não abre no dispositivo móvel?
    o melhor que você faz e criar uma pagina de login para dispositivos moveis e outra para demais sistemas operacionais.
    pra ver os videos sem logar você precisa liberar a pagina para acessar sem precisar logar.
    A pagina abre sim no dispositivo! Deixe me explicar melhor.
    O audio que eu quero por eu coloquei no mikrotik, o que acontece que quando aparece a tela do hostpot no computador normal o player consegue tocar a musica, sem abrir a internet! O meu problema é quando vou para o celular ou tablet ele não abre de jeito nenhum, ele ate aparece o player, mas quando ele vai buscar a música ele fica carregando, como se ficasse buscando a musica mas não toca. Entendeu? Desculpa se eu não estou fazendo a pergunta direito!

  4. #4

    Padrão Re: Personalizar hotspot

    depende do player q vc estiver usando meu brother! se for em flash, hj os dispositivos nao tem mais suporte a flash, use um player em html5 e seja feliz!

  5. #5

    Padrão Re: Personalizar hotspot

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Aqui uso em HTML5, e todos os navegadores abrem, exceto os mobiles!
    Amigo estou indo por esse rumo e vi que pessoas conseguiram fazendo dessa forma:

    codificar um arquivo MP3 como uma string Base64, então você pode decodificá-lo a um ArrayBuffer e converter os dados de áudio brutos.