+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão No-IP em internet via rádio, como fazer????

    Olá galera , preciso urgente uma ajuda.

    como faço pra usar NO-IP em internet via radio??

    quando se usa ADSL fica normal . seu ip é 10.0.0.1 e lá no site fica 201.14.30.70 .

    mas com inter net via radio fica tudo ao contrario.. se lá no site ficar 201.14.30.70 aqui precisa ficar 192.168.1.5, mas meu ip não é esse..
    esse ip eh da VMware. se eu deixar com o ip da placa de rede, lá no site fica o ip do proxy usado pelo provedor via radio achu,

  2. #2

    Padrão Re: No-IP em internet via rádio, como fazer????

    Solicite um IP válido ao seu provedor.

  3. #3

    Padrão Re: No-IP em internet via rádio, como fazer????

    como assim? pode me explicar? eu tbm tenho acesso ao meu roteador nanostation m5. eu posso fazer alguma coisa com ele pra liberar porta se precisar?

  4. #4

    Padrão Re: No-IP em internet via rádio, como fazer????

    Citação Postado originalmente por Deeprunk Ver Post
    como assim? pode me explicar? eu tbm tenho acesso ao meu roteador nanostation m5. eu posso fazer alguma coisa com ele pra liberar porta se precisar?
    Como na maioria dos provedores via rádio, eles fazem NAT e vários clientes se conecta com mesmo IP a rede, a solução no seu caso é solicitar um IP publico/valido ao seu provedor, porem normalmente eles cobram por esse serviço, mais é a única solução no seu caso, tendo um IP publico você não terá necessidade de usar DDNS, pois ao contrario da ADSL que você tem IP publico, porem dinâmico, que toda vez que disca, ele altera. Já com IP publico da via rádio ele não ira se alterar toda vez e ai sim você terá um IP FIXO.