+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com a configurção de uma nanostation loco m5

    ola amigos estou aki para pedir uma ajudinha

    tenho uma nanostation loco m5 e gostaria de saber como faço a configuraçao dela para pegar o sinal das redes sem fio
    para saber quem distribui aki perto de minha casa

    quando chego na parte do endereço de ip (192.168.14.1) dae nao consigo mas entra na antena

    teria como vcs me passar as configuraçao da parte de network
    deste ja agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com a configurção de uma nanostation loco m5

    galera por favor me ajuda apenas a configura a parte network da minha antena

    pois apenas nao estou sabendo colocar os endereços de ip

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com a configurção de uma nanostation loco m5

    sim amigo eu faço isso a questao e assim

    eu reseto a antena certo e ela fica como de fabrica

    vou na configuraçao da placa de rede e faço assim

    ip 192.168.1.1

    e dns 192.168.1.20

    dae entro na antena

    onde nao estou dando conta de fazer e na parte de network onde tenho que colocar o endereço de ip
    pois configuro tudo certo e quando aplico e voldo na placa de rede para colocar no modo altomatico e placa de rede nao reconheçe o ip da antena


    dae coloco pra fazer o diagnostico de rede e fala que o endereço de ip nao e valido

    e nao consigo mas entra na antena nem pelo .1.20 nem pelo ip que eu deichei la

    - - - Atualizado - - -

    como a minha e modo cliente nao sei em qual modo colocar e estou apanhando nos ip

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda com a configurção de uma nanostation loco m5

    amigo isso esta acontecendo poque vc esta usando como bridge , vc vai na opção advance e coloca como modo roteador e ativa o dhcp ai funciona

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda com a configurção de uma nanostation loco m5

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	174
Tamanho: 	27,0 KB
ID:      	51194
    Pra ficar mais facil.

  6. #6

    Padrão

    Isso galera ensina esse cara a entrar na redes de você e bagunça a bagaça, olha o nome do usuário dele, kkkkkkkkk.

  7. #7

    Padrão

    Pra começo de conversa essa rede ai nem existe,logo esse ip não é da rede que tenho.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por degrace Ver Post
    ola amigos estou aki para pedir uma ajudinha

    tenho uma nanostation loco m5 e gostaria de saber como faço a configuraçao dela para pegar o sinal das redes sem fio
    para saber quem distribui aki perto de minha casa

    quando chego na parte do endereço de ip (192.168.14.1) dae nao consigo mas entra na antena

    teria como vcs me passar as configuraçao da parte de network
    deste ja agradeço
    trocando em miúdos...me ajudem a configurar a nano pq preciso tentar invadir redes pra navegar de graça...afff