+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool pppoe desconectando

    Boa Tarde...
    Assim ja nao sei mais o que fazer pois o meu pppoe so desconecta.....
    Uso ap em 10MhZ com rocketM5+basestation em bridge com rb433ah para autenticar o pppoe via radius
    Vou relatar o que ja foi feito para solucionar o problema, mudei a polarizaçao de horizontal para vertical, afastei bastante o rocket com a basestation das demais antenas, mudei o país para compliance test e coloquei um canal que nao tivesse interferencia, coloquei uma router rb433ah somente para autenticar este rocketM5, troquei todos os cabos, troquei rocket e tudo que estava ao meu alcançe.....
    Quando desconecta os clientes tem em media 40 a 45 clientes simultaneos com uma banda de em media 8Mb de consumo entre todos......
    Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço......

  2. #2

    Padrão Re: pppoe desconectando

    Olá amigo,eu trabalho um pouco parecido com oq vc usa.Só não uso em 10mhz,uso em 20mhz.Amigo uso os ps para discarem assim os clientes não mechem em nada e em 5.8ghz funciona legal mas em 2,4ghz dá exatamente o problema q vc tem ai.
    Já tentei de tudo,por final desisti de usar 2,4ghz.Quem liga reclamando de problemas troco logo o ap p 5,8ghz.
    Olha como vc disse q tem 45 clientes e tráfico de aprox 8M em 10mhz pode se esse o problema.Pode ser q esteja afunilando e assim derruba alguém ou alguns.Tenta colocar um nanostation m5 em 20mhz ou 10mhz direciona alguns clientes p este ap,assim poderá ver se o rocket vai voltar a dar problema.