+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual dos dois usar PTP 5-23 MiMo Pro ou Airfiber

    PTP 5-23 MiMo Pro - ProBackhaul PTP 5 GHz de 23 dBi MiMo 2x2 x Airfiber

    Parece absurdo a comparação, mas absurdo tem horas que tem logica quando si trata de dinnheiro, eu particularmente iria de airfiber, quero saber a opinião dos amigos si o intelbras é um cabra da peste que. Se poderem comentar sobre o que estão utilizando para fechar ptp de 5Km com link dedicado de 20Mb 40Mb até mesmo link de 200Mb, será muito útil para minha pesquisa.

  2. #2

    Padrão Re: Qual dos dois usar PTP 5-23 MiMo Pro ou Airfiber

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    PTP 5-23 MiMo Pro - ProBackhaul PTP 5 GHz de 23 dBi MiMo 2x2 x Airfiber

    Parece absurdo a comparação, mas absurdo tem horas que tem logica quando si trata de dinnheiro, eu particularmente iria de airfiber, quero saber a opinião dos amigos si o intelbras é um cabra da peste que. Se poderem comentar sobre o que estão utilizando para fechar ptp de 5Km com link dedicado de 20Mb 40Mb até mesmo link de 200Mb, será muito útil para minha pesquisa.
    Recomendaria o PTP 5-23 MIMO Pro, 3 anos de garantia, 80.000 PPS, baixa latência usando o protocolo WJET*. Ele vai te entregar no máximo 190mbps. Possui porta Giga, 29 dBm de potência, proteção IP67.

    Caso queira uma proposta, me envie uma MP.

    W-jet*: protocolo proprietário que aumenta o throughput atingido pelo equipamento. Este protocolo oferece um aumento de performance e estabilidade de um link em longas distâncias. Essa tecnologia inovadora entrega até 190 Mbps (throughput TCP/IP) com baixa latência e alta capacidade de processamento de pacotes (PPS). É perfeita para transmissão de voz, vídeos e dados. Também proporciona maior estabilidade em um ambiente ruidoso, oferecendo um desempenho superior se comparado ao protocolo padrão IEEE802.11n.

  3. #3

    Padrão Re: Qual dos dois usar PTP 5-23 MiMo Pro ou Airfiber

    Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    Recomendaria o PTP 5-23 MIMO Pro, 3 anos de garantia, 80.000 PPS, baixa latência usando o protocolo WJET*. Ele vai te entregar no máximo 190mbps. Possui porta Giga, 29 dBm de potência, proteção IP67.

    Caso queira uma proposta, me envie uma MP.

    W-jet*: protocolo proprietário que aumenta o throughput atingido pelo equipamento. Este protocolo oferece um aumento de performance e estabilidade de um link em longas distâncias. Essa tecnologia inovadora entrega até 190 Mbps (throughput TCP/IP) com baixa latência e alta capacidade de processamento de pacotes (PPS). É perfeita para transmissão de voz, vídeos e dados. Também proporciona maior estabilidade em um ambiente ruidoso, oferecendo um desempenho superior se comparado ao protocolo padrão IEEE802.11n.
    Vou anlisar sua opinão, mas queria opinião de quem usa, tem em sua rede, e não dados de datarsheert.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    PTP 5-23 MiMo Pro - ProBackhaul PTP 5 GHz de 23 dBi MiMo 2x2 x Airfiber

    Parece absurdo a comparação, mas absurdo tem horas que tem logica quando si trata de dinnheiro, eu particularmente iria de airfiber, quero saber a opinião dos amigos si o intelbras é um cabra da peste que. Se poderem comentar sobre o que estão utilizando para fechar ptp de 5Km com link dedicado de 20Mb 40Mb até mesmo link de 200Mb, será muito útil para minha pesquisa.
    Um amigo meu aqui na cidade vizinha comprou 1 ptp aifiber 24ghz, e 1 ptp we2be.
    o airfiber ele colocou para um ptp de 6km, o we2be se nao me engano ta dando 25km com antena 1.20.
    o aifiber ele se arrependeu pois chove e o link fica instavel, e antes nesse lugar ele tinha, e tem ainda um para de dish com rb e minipci, deixou como bonding.
    com tempo limpo o aifiber é tudo de bom, mas chuveu bixou. e ai entra o bom e velho 5.8.
    mas como a rb ta abrindo ou vai abrir o bico com o trafego, ele vai colocar mais um ptp do we2be