+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WOM5000 na acha sinal do ap mikrotik

    bom dia pessoal gostaria de ajuda de voces pois estou com uma omnitik configurara ja tenho alguns sxt conectados nela, e esta tudo ok, hoje chegou pra mim 3 peças da wom5000 da intelbras e nao consigo achar o sinal, com certeza eu esteja fazendo configuraçoes erradas, gostaria da ajuda de voces.

  2. #2
    Avatar de Maxs França
    Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Santa Cruz da Vitória - Ba
    Posts
    102

    Padrão Re: WOM5000 na acha sinal do ap mikrotik

    Qual a versão do firmware? atualize para a versão mais recente... Como cliente a wom 5000 roda de boa até 1 km
    Alguém já testou ela como AP??

  3. #3

    Padrão Re: WOM5000 na acha sinal do ap mikrotik

    Citação Postado originalmente por Maxs França Ver Post
    Qual a versão do firmware? atualize para a versão mais recente... Como cliente a wom 5000 roda de boa até 1 km
    Alguém já testou ela como AP??
    amigo a versao e 3.1 do wom5000 ja a omnitik e a versao 5.25

  4. #4

    Padrão Re: WOM5000 na acha sinal do ap mikrotik

    Citação Postado originalmente por subnet Ver Post
    amigo a versao e 3.1 do wom5000 ja a omnitik e a versao 5.25
    Amigo verifique qual o protocolo de sinal seu mikrotik tá , para que o seu wonm 5000 pegue sinal do mnitik deveras coloacar padrão(wiriless Protocolo -deveras colocar nv2 nstreme 802.11) espero te ajudado.

  5. #5

    Padrão Re: WOM5000 na acha sinal do ap mikrotik

    Citação Postado originalmente por Rknet Ver Post
    Amigo verifique qual o protocolo de sinal seu mikrotik tá , para que o seu wonm 5000 pegue sinal do mnitik deveras coloacar padrão(wiriless Protocolo -deveras colocar nv2 nstreme 802.11) espero te ajudado.
    boa noite amigo obrigado pela dica, mas so ta conectando quando quando coloco protocolo 802.11 se coloco (nv2 nstreme 802.11) ai nao conecta nem a paulada.

  6. #6

    Padrão Re: WOM5000 na acha sinal do ap mikrotik

    Citação Postado originalmente por subnet Ver Post
    boa noite amigo obrigado pela dica, mas so ta conectando quando quando coloco protocolo 802.11 se coloco (nv2 nstreme 802.11) ai nao conecta nem a paulada.
    Amigo NV2 e Nstream são protocolos da Mikrotik se vc habilitar não funcionará nem a pau Juvenal.

  7. #7

    Padrão Re: WOM5000 na acha sinal do ap mikrotik

    ola bom dia, não conecta ou não comunica? não sei dizer poque mas a função cliente wds não esta bem implementada, so consegui fazer funcionar sem marcar ela. verifique isto

  8. #8

    Padrão Re: WOM5000 na acha sinal do ap mikrotik

    Citação Postado originalmente por subnet Ver Post
    boa noite amigo obrigado pela dica, mas so ta conectando quando quando coloco protocolo 802.11 se coloco (nv2 nstreme 802.11) ai nao conecta nem a paulada.
    Entre em contato com o suporte da Intelbrás. Em anexo contatos do suporte. Se não conseguir êxito, pode me procurar que lhe ajudaremos.

    Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, pronta entrega e você conta com nosso ótimo atendimento.

    Entre em contato conosco!

    Daniel Gaba - 11 2147 3295
    [email protected]
    Skype: daniel.gaba-pltg133
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Suporte.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	21,6 KB
ID:      	51267  

  9. #9

    Padrão

    amigos muito obrigado pelas dicas, realmente meu problema era apenas o protocolo mesmo. muito obrigado a todos que me ajudaram.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por subnet Ver Post
    amigo a versao e 3.1 do wom5000 ja a omnitik e a versao 5.25
    Bom dia,

    A versão de firmware atual do WOM5000 é v3.2 . Abaixo segue o link para download:
    http://www.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

    Com relação à configuração...

    * Qual a distância entre a Base e o WOM5000?
    * Qual o canal e País utilizado na sua Base?
    * Qual a Potência utilizada no WOM5000?
    * O WOM5000 encontra a Base com que intensidade de sinal?
    * O WOM5000 está configurado como Cliente Bridge ou Cliente roteador?
    * Se for Cliente roteador, qual a autenticação utilizada na WAN?
    * O WOM5000 consegue se associar na sua Base?

    At.

    Suporte Digital Intelbras