+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como o Aggregation funciona?

    Estou aqui quebrando a cabeça tentando entender como a aggregation funciona.
    A dúvida mais forte é: Se estou agregando frames, eles não vão estar acima do MTU (1492) e consequentemente serão desfragmentados?

  2. #2

    Padrão Re: Como o Aggregation funciona?

    Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Estou aqui quebrando a cabeça tentando entender como a aggregation funciona.
    A dúvida mais forte é: Se estou agregando frames, eles não vão estar acima do MTU (1492) e consequentemente serão desfragmentados?

    Estra se referindo a qual tecnologia? UBNT?

  3. #3

    Padrão Re: Como o Aggregation funciona?

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Estra se referindo a qual tecnologia? UBNT?
    Sim, UBNT.

  4. #4

    Padrão Re: Como o Aggregation funciona?

    Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Estou aqui quebrando a cabeça tentando entender como a aggregation funciona.
    A dúvida mais forte é: Se estou agregando frames, eles não vão estar acima do MTU (1492) e consequentemente serão desfragmentados?
    Entendi a pergunta. Segundo a UBNT , ele vai combinar Frames menores que o valor setado (nesse caso 1492). Quer diser todos os frames terão o mesmo tamanho quase (ele vai combinar os menores).

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Entendi a pergunta. Segundo a UBNT , ele vai combinar Frames menores que o valor setado (nesse caso 1492). Quer diser todos os frames terão o mesmo tamanho quase (ele vai combinar os menores).
    Por default, vem configurado para 32 frames, e 50000 bytes. Esses bytes tem alguma relação com o MTU 1492? Porque se tiver, está acima, o que vai causar desfragmentação, não?