+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB411 nivel 3 em modo ap

    Caro amigos eu sempre trabalhei com mikrotik nível 4 , eu tenho 3 clientes que eu estava querendo jogar sinal para eles em 5.8 eles estão a 5km da base , eu então tenho uma antena direcional de 60° no angulo dos 3 cliente então comprei uma rb411 só para atender esses 3 cliente em zona rural , pela minha infelicidade e falta de informação o nível 3 não trabalha no modo AP , quer dizer acabei comprando errado o vendedor disse que pega de volta , gostaria de saber se alguém têm alguma informação se têm como utilizar como ap em wds ou algum outro modo .


    Grato pela ajuda

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Onde você comprou esse equipamento?
    Foi americaexplorer em campinas , eu moro no interior, ai têm que pagar o frete se tive-se alguma forma sem eu precisar trocar

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Teria como fazer um upgrade para o level 4, mas ai não sei se compensa comprar a licença. Tenho um groove level 3, estou pensando em fazer isso, se alguém souber os valores pra nos informar.

  4. #4

    Padrão

    Entra no site da MDBrasil, se cadastra e compra a licença nível 4. É coisa de R$ 100,00 mais ou menos.
    Daí segue as instruções de atualização e pronto.
    A level 3 só aceita clientes ou então 1 em bridge e na outra ponta como station. Daí a primeira vai atuar como AP mas só para um cliente e a outra como cliente.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Entra no site da MDBrasil, se cadastra e compra a licença nível 4. É coisa de R$ 100,00 mais ou menos.
    Daí segue as instruções de atualização e pronto.
    A level 3 só aceita clientes ou então 1 em bridge e na outra ponta como station. Daí a primeira vai atuar como AP mas só para um cliente e a outra como cliente.
    Ai amigo acho então que não compensa porque paguei 170,00 nela + 100,00 de licença eu pego uma placa melhor já com nível 4

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagtinti Ver Post
    Ai amigo acho então que não compensa porque paguei 170,00 nela + 100,00 de licença eu pego uma placa melhor já com nível 4
    É tem que analisar os custos. Caso haja uso para ela em outra situação. Guarda ela para fazer um ponto a ponto.