+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre equipamento certo para ptp

    Bom dia caros amigos, venho aqui tirar algumas duvidas, ja procurei muito, mas ainda não tive nenhuma conclusão e tenho algumas duvidas.
    Estou querendo fazer ponto a ponto com a linha da ubquiti na frenquencia 5.8ghz ne uma distancia de 200m e esta livre o percuso.
    Quero passar 50mb.
    Qual equipamento devo usar?
    Pelo o que pesquisei o nanoloco m5 é bom pra passar esse link de 50mb e tambem por ser uma distancia pequena.
    Quero saber o que voces acham.




    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Amigo, esse equipamento não vai passar 50 Mbps. Já pensou no Intelbras APC 5M?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tatase Ver Post
    Bom dia caros amigos, venho aqui tirar algumas duvidas, ja procurei muito, mas ainda não tive nenhuma conclusão e tenho algumas duvidas.
    Estou querendo fazer ponto a ponto com a linha da ubquiti na frenquencia 5.8ghz ne uma distancia de 200m e esta livre o percuso.
    Quero passar 50mb.
    Qual equipamento devo usar?
    Pelo o que pesquisei o nanoloco m5 é bom pra passar esse link de 50mb e tambem por ser uma distancia pequena.
    Quero saber o que voces acham.




    Obrigado
    Bom dia meu caro,vá de SXT Lite,baixo custo e ótimo desempenho.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tatase Ver Post
    Bom dia caros amigos, venho aqui tirar algumas duvidas, ja procurei muito, mas ainda não tive nenhuma conclusão e tenho algumas duvidas.
    Estou querendo fazer ponto a ponto com a linha da ubquiti na frenquencia 5.8ghz ne uma distancia de 200m e esta livre o percuso.
    Quero passar 50mb.
    Qual equipamento devo usar?
    Pelo o que pesquisei o nanoloco m5 é bom pra passar esse link de 50mb e tambem por ser uma distancia pequena.
    Quero saber o que voces acham.




    Obrigado
    Bom dia! Use material nacional, com garantia, assistência, política de troca expressa, parcelamento da fatura.. E trabalhe com folga usando o APC 5M 18 da Intelbrás. Temos aqui com ótimo preço. São 60.000 pps e protocolo Ipoll.

    Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, pronta entrega e você conta com nosso ótimo atendimento.

    Entre em contato conosco!

    Daniel Gaba - 11 2147 3295
    [email protected]
    Skype: daniel.gaba-pltg133
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos datasheet_WISP+ APC 5M 5Ghz 18dbi MIMO.pdf