+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Jogar sinal wireless com placa krazer kr-wap254g-wisp a 4km de distancia é possivel?

    Bom dia sou novo no fórum e quero contar com a ajuda de vocês

    Tenho uma placa da krazer KR-WAP254G-WISP e uma antena de grade de 15dbi e um link de 35megas

    Queria atender clientes a uma distancia de 4km.


    Não estou por dentro de aparelhos ideais para fazer isso



    Ex. se fosse pra min jogar um sinal a 4km de distancia para um cliente oque precisaria pra jogar o sinal e o cliente oque usaria pra receber?. ( Posso usar essa placa KR-WAP254G-WISP pra jogar o sinal com auxilia de uma antena) Qual ?:

    Ex. se fosse pra jogar um sinal de 360º oque precisaria pra jogar e pra receber dependendo da distancia (lembrando que tenho uma placa KR-WAP254G-WISP )


    Aguardo vocês obrigado


    

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bermond Ver Post
    Bom dia sou novo no fórum e quero contar com a ajuda de vocês

    Tenho uma placa da krazer KR-WAP254G-WISP e uma antena de grade de 15dbi e um link de 35megas

    Queria atender clientes a uma distancia de 4km.


    Não estou por dentro de aparelhos ideais para fazer isso



    Ex. se fosse pra min jogar um sinal a 4km de distancia para um cliente oque precisaria pra jogar o sinal e o cliente oque usaria pra receber?. ( Posso usar essa placa KR-WAP254G-WISP pra jogar o sinal com auxilia de uma antena) Qual ?:

    Ex. se fosse pra jogar um sinal de 360º oque precisaria pra jogar e pra receber dependendo da distancia (lembrando que tenho uma placa KR-WAP254G-WISP )


    Aguardo vocês obrigado


    
    Voce experimentou fazer busca no google sobre antenas wifi, ou aqui no under?

  3. #3

    Padrão

    Bom dia com esse equipamento provavelmente vc não terá sucesso, de uma pesquisada no forum ou no google.