+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Intelbras ou TP-Link?

    Pessoal,
    Quero transmitir o link da casa dos meus pais para o meu apartamento, o link é de 10MB e a distância é aproximadamente 200m.

    Estou em dúvida entre o WOM 5000 da Intelbras e algum dos aparelhos da TP-Link (TL-WA7510N, TL-WA7210N, TL-WA5210G).


    Qual vocês me recomendam? Levando em consideração o custo-beneficio.

  2. #2

    Padrão

    possuo o tp link 5210g. com ele compartilho minha internet a 2km de distancia sem perda de pacotes e sinal chegando a 25dbm.
    Naum tenho o que reclamar desse aparelho, tenho a mais de um ano.

  3. #3

    Padrão

    Olá, Ericksonsilva... montei para um cliente, o esquema que vc quer montar... utilizei um par de WOM 5000. Tem quase um ano passando 15 mega.

    Pode usar o WOM 5000 sem preocupação.


    Abraço.

  4. #4

    Padrão

    Pode utilizar uma par de WOM-5000.

    Vai te atender muito bem e você tem suporte até do fabricante caso necessite.

    Att.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Valeu amigo @Poemander, vou achar um distribuidor e vamos ver como funciona essa belezinha!!
    Arthur, caso necessite estamos a disposição! Me envie uma MP, que entro em contato contigo.

    Att.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Obrigado amigo, poderia me mandar via MP ou e-mail o valor dos WOM5000?

    Vocês estão em São José do Rio Preto? Poderia me mandar o endereço? Posso comparecer pessoalmente.
    Arthur, lhe enviei as informações por MP, ok!

    Abraço!

  8. #8

    Padrão

    Vou comprar o WOM 5000 mesmo.
    No meu caso, o WOM 5000 MiMo faz alguma diferença, ou dar na mesma?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ericksonsilva Ver Post
    Vou comprar o WOM 5000 mesmo.
    No meu caso, o WOM 5000 MiMo faz alguma diferença, ou dar na mesma?
    Pela distância, pode utilizar o WOM-5000 Siso.

    Att.

  10. #10

    Padrão

    Intelbras ou TP-LINK? Hum... Gosto da TP-LINK, acho que é mais versátil, tem mais variedade de equipamentos... Mas para esse caso em si Intelbras cai bem.

    Aliás, bem que a Intelbras poderia lançar uma versão de firmware que funcionasse em 10Mhz e tivesse algo parecido com o Channel Shifting dos UBNT né? Seria tão útil...