+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modelo de Proposta para Prestação de Serviços de T I.

    Ola amigos do Fórum, peço desculpas pela minha ignorância, mas já procurei bastante no google e não encontrei nenhum modelo confiável, então quero pedir encarecidamente se alguém poderia me ajudar com um bom modelo de proposta para prestação de serviços, pois estamos começando agora no ramo e uma empresa nos solicitou uma proposta. Então amigos agradeço desde já pela atenção, Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Ola amigo.
    Diga o que você precisa em relação a proposta. Ou seja o que você pensa em apresentar para o cliente?

  3. #3

    Padrão

    Ola amigo bom dia, agradeço muito pela atenção.
    Vamos lá, Na realidade já presto serviço a esta empresa, tipo. suporte a rede das lojas,servidores mikrotik, reparos em computadores, serviços de acesso remoto a seus CFTV's, impressoras entre outros, mas todos os chamados são avulso(precisou ligou, resolveu, acertamos o valor). A me pediram uma proposta para contendo os endereços das 5 lojas, e os serviços que prestamos a eles e visitas técnicas preventivas além dos já citados. A proposta sendo aprovada fecharemos contrato. Agradeço muito sua ajuda amigo.