+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder com problemas nas velocidade

    Caros amigos, estou aqui para ver se alguem esta passando ou ja passou, estou estudando a utilizacao do thunder na minha,
    minha rede possui AS, OSPF e estou tendo problemas com perda de velocidade quando habilito ex. planos de 4up/8dow com cache habilitado download vai no maximo 6mb tira o cache da os 8mb!

    cache em paralelo ao mikrotik, lembrando que o thunder nao e desktop e um server da hp [B]Intel(R) Xeon(R) CPU E3-1220 V2 @ 3.10GHz
    se alguem puder dar uma força!

  2. #2

    Padrão

    Olá Victor,

    Mande maiores detalhes de sua rede, seu servidor está conectato onde? Em um MK? Se for, mande as regras de como está configurado, provalvelmente são as regras de redirecionamento, outra coisa também, de uma olhada com quem lhe vendeu a licença, procure aqui no Under mesmo pelo Pirigoso que ele com certeza vai te ajudar nisto.

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por victordavid Ver Post
    Caros amigos, estou aqui para ver se alguem esta passando ou ja passou, estou estudando a utilizacao do thunder na minha,
    minha rede possui AS, OSPF e estou tendo problemas com perda de velocidade quando habilito ex. planos de 4up/8dow com cache habilitado download vai no maximo 6mb tira o cache da os 8mb!

    cache em paralelo ao mikrotik, lembrando que o thunder nao e desktop e um server da hp [B]Intel(R) Xeon(R) CPU E3-1220 V2 @ 3.10GHz
    se alguem puder dar uma força!