+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Elastix Problema

    Olá amigos tenho um elastix aqui é estou tendo o seguinte problema de tempo em tempo os ramais ficam tocando e não é nenhum ligação e como se um ramal ficasse ligando para outro ramal, que quando atendo cai

    alguém ja passou por isto

  2. #2

    Padrão

    Amigo, você já monitorou usando o FOP pra ver se os ramais estão logados e com atividade?

  3. #3

    Padrão

    Esses toques podem ser avisos de ligação em espera de forma espontânea, reveja as suas configurações.

  4. #4

    Padrão

    mais nos temos canais suficiente não temos problema com chamada em espera e também temos ramais de sobra, o problema que no nada 1 ramal aleatório toca mais não tem log nenhum de ligação no asterisk ai quando eu atendo cai uso hoje elastix 2.5

  5. #5

    Padrão

    A versão 2.5 eh Beta ajnda, não?

    Você usava alguma versão anterior ou ja instalou a 2.5?

  6. #6

    Padrão

    Todas as Versões dão o mesmo problema, eu nem tenho ramal 100 e nos visor dos meu outros ramais dis que é o ramal 100 que esta ligando pra outro ramal interno

  7. #7

    Padrão

    Como ta seu firewall? Pode ser invasão... Muda a senha de root do sistema e analisa os log's..

  8. #8

    Padrão

    invasão nao é pois tenho fail2ban e qualquer tentativa maximo que 3 ja bloquea o ip