Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Concordo com o Andrio , perfeito quando diz "porque todo mundo que tem opinião contraria é taxado de ser petista?"

    Na minha opinião o Marco Civil, já deveria ter sido feito a muito tempo, tem muitos pedófilos, assaltantes, vagabundos, blogueiros formadores opiniões, incitando e cometendo crimes, escondidos atrás de um computador , agora terminou, vão ter que responder pelos seus atos e se der mole vão parar na cadeia.

    Uma das questões que os usuários finais vão sair ganhando é quanto a questão da neutralidade da internet, vcs sabiam que as operadoras ja estavam com os "pacotes" prontos para cobrarem por conteúdo, isso mesmo, tipo ia ser assim: se vc só ler email e navega em sites paga X se vc ouve musica paga Y ja se vc quer todos os anteriores e mais os vídeos pagaria Z , parecido com os pacotes da sky de canais, agora com o Marco civil isso fica proibido.

    Essa é a minha opinião, e respeito as divergências.

    Abraços.
    Peço aos colegas que me corrijam, mais a revisão final não liberou esse tipo de prática para que as operadoras pudessem oferecer planos a preços mais populares? Afinal comprar banda (dependendo do local onde vc está) por 100 reais o Mega (já não é um preço muito ruim) e vender a 29,90 não é uma conta muito exata.

    Acho que o ponto é que tem que ficar claro ao cliente o que ele está contratando.

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Falar com uma pessoa sobre liberdade, quando ela tem sempre é a coisa mais difícil, pq ela não da valor. Até ante a boca dizendo que da.
    Brigar e lutar nem sempre e porque temos médo, até porque quem briga ou luta dificilmente vai ter medo, que tem medo faz como alguns aqui, ficam calados, correm se escondem ou pior tentam distorcer o que esta sendo dito, pra repito ou são petistas (alguns sonda incubados que nem sabem) outros muito inocentes que acham viver no país das maravilhas
    Volto a repitir
    ACORDA.

    Acho que não peguei a ideia desse tópico ainda. A intenção é fazer uma manifestação?

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Correto Jadir, fica proibido...

    Vai deixar que esta questão caia para o lado comercial, o que acho o correto.
    Quem quer ler só email assina plano baixo.
    O que vai dar muita reclamação é o cara com plano baixo querendo ver vídeo, hehehe... e ainda vão alegar a nova lei... pois vão entender que alguém está bloqueando o serviço para ele....

    Complicado isso... mas comercialmente correto.

    É a mesma choradeira com relação a link dedicado e compartilhado. Tá cheio de reclamações na net de gente que não entende nada que alega que compra um plano de 1 mega e não tem sempre 100% de tráfego... E ainda se acham com razão.
    Não sabem ou não querem saber a diferença entre um e outro.
    Já li até comentários destes apoiadores que agora agitam suas bandeiras como vitória, pois entendem que o Marco Civíl irá corrigir este suposto "abuso" por parte dos prestadores de serviços.

    Caraca, a coisa esquentou tanto que até troquei os nomes. Não é o Jadir, é o Jodrix.

    Pessoal, não estamos analisando quem é isso ou aquilo mas sim o que pode mudar no nosso modo de encarar o Marco Civil. E que alterações talvez tenhamos de fazer ou não.

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Acho que não peguei a ideia desse tópico ainda. A intenção é fazer uma manifestação?
    Cara se vc quer de novo distorcer o que tá sendo dito, de novo eu te digo ACORDA, até parece que VC não leu o típico,
    O tópico vai porá duas vertentes a técnica que ajuda por um tempo mas o governo tem dinheiro o Supremo e as armas, logo e fácil saber quem ganha no final, a outra e uma vertente ideológica, que foi a que restou defendendo enquanto o PT estiver no governo não tem como se defender, agora uma pergunta pessoal pq vc fica tão incomodado??? De pessoas expressarem sua opinião, ter o direito de opinar e uma coisa que te incomoda, ao ponto de por dois postes vc já ter distorcido o que foi dito. Quando chamo de petista chamo pessoas assim que distorcem a verdade do que foi dito pra descredibilizar a ideia, parecido com o que estado fazendo com a jornalista do SBT.

  5. #45

    Padrão

    Velocidades x planos, a verdade e que querem fazer na narra uma coisa que na prática não da, obrigar a oi a garantir 80% no plano home ela consequr se reestruturar e fazer isso em 4 anos, mas pegar um pequeno provedor botar ele pra vender a 29,90 e fazer ele garantir 80% não da.
    nosso problema no Brasil é que a licença e cara pra nos e esmolas pros grandes, se os grandes não foram onde nos vamos e bem lógico, porque o que vai gastar pra entregar 80% é inviável clientes x custos, logo já e fato que não tem como cumpri isso.

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Cara se vc quer de novo distorcer o que tá sendo dito, de novo eu te digo ACORDA, até parece que VC não leu o típico,
    O tópico vai porá duas vertentes a técnica que ajuda por um tempo mas o governo tem dinheiro o Supremo e as armas, logo e fácil saber quem ganha no final, a outra e uma vertente ideológica, que foi a que restou defendendo enquanto o PT estiver no governo não tem como se defender, agora uma pergunta pessoal pq vc fica tão incomodado??? De pessoas expressarem sua opinião, ter o direito de opinar e uma coisa que te incomoda, ao ponto de por dois postes vc já ter distorcido o que foi dito. Quando chamo de petista chamo pessoas assim que distorcem a verdade do que foi dito pra descredibilizar a ideia, parecido com o que estado fazendo com a jornalista do SBT.
    Em primeiríssimo lugar, gostaria que fosse aqui citado (e devidamente referenciado) qual verdade eu distorci, em seguida, volto a afirmar com veemência que sou totalmente a-partidário, por tanto não estou aqui para defender nenhuma instituição política rotulada de Partido.

    Minha intenção não somente neste tópico, mais no site como um todo, é compartilhar conhecimentos e aproveitar o conhecimento dos colegas para aumentar meu know-how.

    Me incomodo por ver aqui pessoas sem o mínimo conhecimento técnico, (pelo menos demonstram isso em suas afirmações) incitando palavras de ordem, sendo pouco educados com colegas de Fórum, e principalmente falando absurdos. Devolvendo a pergunta na mesma moeda, o que tanto lhe incomoda este projeto de Lei?

    Uma coisa é certa, a Internet não tem um "botão desligar".

    Por último, mais não menos importante, meu interesse neste tópico é técnico, e quando for citado palavras como "ACORDEM" gostaria de saber. Acordar para o que tecnicamente falando (sem mais absurdos, por favor)?