+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Solicitação da ANATEL

    Pessoal, mais uma vez venho pedir um ajuda.

    A ANATEL está me solicitando uma certidão que não encontrei nem no site da prefeitura e nem Internet nada que falasse dela.

    Algum pode me ajudar?

    A certidão é: Prova de Regularidade junto a Fazenda Municipal Referente a Débitos não Inscritos em Dívida ativa a ser Emitida pela Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo

    Abraços..

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Pessoal, mais uma vez venho pedir um ajuda.

    A ANATEL está me solicitando uma certidão que não encontrei nem no site da prefeitura e nem Internet nada que falasse dela.

    Algum pode me ajudar?

    A certidão é: Prova de Regularidade junto a Fazenda Municipal Referente a Débitos não Inscritos em Dívida ativa a ser Emitida pela Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo

    Abraços..
    Não seria o alvará de licença?

  3. #3

    Padrão

    @amjservicos, essa certidao é chamada tbem de CND municipal...se ela nao constar no site vc deve ir a prefeitura de seu municipio e pedi-la pessoalmente...ela se refere aos tributos municipais...ou seja, IPTU, Alvará, ISSQN, e no caso de SP deve ter ate taxa pra poder respirar poluição...rsrsrs

    seria o equivalente a essa que sai aqui na esfera federal; http://www.receita.fazenda.gov.br/Ap...dao.asp?Tipo=1
    e essa na esfera estadual; http://www.governoeletronico.net/cer...s-estaduais-sp

  4. #4

    Padrão

    Se o nome for esse para Alvar[a sim, mas n'ao sei se e.!

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Não seria o alvará de licença?

  5. #5

    Padrão

    Só ir na prefeitura que isso entregam na hora...é a negativa de débitos com a prefeitura...

  6. #6
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão

    É a famosa CND municipal que inclui todos os impostos e taxas municipais em seu nome ou da empresa, mas esteja preparado para retirar a estadual e federal incluindo a previdenciária que é o primeiro quesito exigido em quaisquer esfera.

  7. #7

    Padrão

    nao seria a certidao negativa de debitos do governo?

    tira na sefaz e na prefeitura do seu estado!

  8. #8

    Padrão

    É deve ser na prefeitura mesmo, porque nesse link (http://www.prefeitura.sp.gov.br/cida...cos/certidoes/) não fala nada dessa certidão. O duro que é eu não sei o que precisa para tirar ela, quais documentos.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Pessoal, mais uma vez venho pedir um ajuda.

    A ANATEL está me solicitando uma certidão que não encontrei nem no site da prefeitura e nem Internet nada que falasse dela.

    Algum pode me ajudar?

    A certidão é: Prova de Regularidade junto a Fazenda Municipal Referente a Débitos não Inscritos em Dívida ativa a ser Emitida pela Secretaria Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo

    Abraços..
    Ola amigo da um pulo la no vale do anhagabau na prefeitura. pegue a senha espere horas pague umas tx de 148,00 por ano que nao for paga e pede a certidao . em uns 10 dias esta disponivel no site da prefeitura com sua senha eletronica ou la mesmo ok. valew.