Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão GerenciaNet ou F2B

    boa tardea todos a genrencianet fez uma atualizacao agora pouco e nao gostei muito do preço da tarifa cobrada agora e tambem porque e obrigado a cadastra o cpf dos clientes motivo pessoal nao uso cpf de ninguem entao querias aber de voces se o (f2b) e um bom progama para se usar pois nunca usei o mesmo e logo logo pretendo por um mkauth na redeentao peço a opniao de voces desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por italope Ver Post
    boa tardea todos a genrencianet fez uma atualizacao agora pouco e nao gostei muito do preço da tarifa cobrada agora e tambem porque e obrigado a cadastra o cpf dos clientes motivo pessoal nao uso cpf de ninguem entao querias aber de voces se o (f2b) e um bom progama para se usar pois nunca usei o mesmo e logo logo pretendo por um mkauth na redeentao peço a opniao de voces desde ja agradeço
    cara, não quero ser chato e fresco.
    mas é tanto erro de ortografia que me deu desânimo até de comentar alguma coisa que ajude.

  3. #3

    Padrão

    Entendeu ,então não "chacoalha"

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    cara, não quero ser chato e fresco.
    mas é tanto erro de ortografia que me deu desânimo até de comentar alguma coisa que ajude.
    meibe tis memba is a americam perçon, uati ixprica the putuguisi errus... kkkkk

    Gostei do comentário, acho que o Português bem escrito é o mínimo a se exigir de nós brasileiros.

  5. #5

    Padrão

    Putz! E fórum de linguá portuguesa agora?

  6. #6

    Padrão

    Não e um fórum de língua portuguesa mais escrever corretamente deveria ser o minimo exigido para se ter um bom entendimento! Errar uma acentuação ou deixar de coloca-la é até admissível... Mais sair escrevendo totalmente errado criando um novo dialeto ai não dá!

    Uma dica pra você, use o Google Chrome!
    Ele tem um corretor ortográfico que auxilia muito.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Putz! E fórum de linguá portuguesa agora?
    não, é esse o caso e não vou ficar citando o acento no á em linguá. rsrs

    mas buscamos o melhor para nós, como profissionais, como trabalhadores, como chefes de familiar. Nosso aperfeiçoamento moral, ético e cultural. Desejamos também uma nação mais forte e mais educada.

    Então o mínimo é uma forma de comunicação aceitável, onde venhamos a entender plenamente o ocorrido para então lançar uma análise sobre os fatos apresentados.

    O mau do Brasileiro, é aceitar as coisas ruins, ou falhas como normais. Quando pararmos de fazer isso, e nos enojarmos de nossos defeitos, seremos uma nação forte.

  8. #8

    Padrão

    Concordo com @misterbogus.

    Independentemente da área de atuação, o mínimo que um profissional deve possuir para ser tratado como tal, é uma boa capacidade de comunicação e expressão. A escrita é uma forma de expressão utilizada diariamente, principalmente em se tratando de um fórum como é o caso aqui.

    Devemos estar cientes que estamos em contante processo de avaliação, por tudo e por todos, e com base nisso é que podemos reconhecer um bom profissional.

  9. #9

    Padrão

    GerenciaNet uso e recomendo, muito simples o uso, gera relatórios, da para ter controle completo. @italope

  10. #10
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão

    Tarifas do Gerencianet Subiu sim... mais a do F2B subiu mais ainda R$ 4,74. fala serio. fico com o Gerencianet mesmo.

  11. #11

    Padrão

    Ainda acho muito bom, @Arthur Bernardes se voce de uma olhada direitinho ficou bem organizado, o gerencianet esta so para gerenciar o dinheiro e o Fortunus ta sendo usado para gerenciar os carnes boletos e etc.
    vou mandar aqui para voces as taxas que sao cobradas pelo GN .
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Gerencianet_Taxas.pdf
Visualizações:	224
Tamanho: 	255,8 KB
ID:      	51743

  12. #12

    Padrão

    estive um pouco ausente e vi a bagunça que se tornou o meu post peço perdão a todos pois o meu teclado e uma bosta e a vezes letras falhão e a barra da espaço também obrigado pela resposta logo vi que o gerencianet ainda estar melhor

  13. #13

    Padrão

    Para os professores do under , em ribeirão preto esta precisando de professores telefone da prefeitura (16) 3977-9300

  14. #14

    Padrão

    E outra o salário não e ruim não 6000,00 reais

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mariodc10 Ver Post
    E outra o salário não e ruim não 6000,00 reais
    he o ciguinnte nois não preciza excrever correto, basta interpretar não é isto mesmo, pra que portugues.

    Acorda pessoal, vamos tentar escrever da forma mais clara possível, daqui apouco vai ficar impossível de ajudar.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mariodc10 Ver Post
    Para os professores do under , em ribeirão preto esta precisando de professores telefone da prefeitura (16) 3977-9300
    sobre o gerencianet, ele está mais focado ao que importa.
    receber, saber quem não pagou, gerar cobranças e transferir,

    sobre o quesito professor, fique vc bom colega, se contentando com restos, restos de conhecimento, restos de esforço em escrever de forma correta, restos de preocupação em sua própria imagem,
    restos, restos e restos.

    nosso povo que adora feijoada com restos de animais, se acostumou a comer migalhas saboreando como banquete.

  17. #17

    Padrão

    é o mesmo papo de quem usa link dedicado, caramba isso é natural gente, para de reclamar, encher o saco de quem não é tão inteligente e tão esperto e tão tão quanto vocês.
    A maioria que vem aqui vem porque é lascado, começou pegando o Oi de 2mb vendendo na comunidade, sem nem 4 serie direito, começou com radio, depois antena 2.4 e muitos agora estão dando aula de Mikrotik.
    Caramba isso é um milagre, que ajudar o cara manda um pvt pra ele.

  18. #18

    Padrão

    Nada é mais falso do que uma verdade estabelecida. Fundamentalistas dão um toque de arrogante intolerância e rígida indiferença para com aqueles que não compartilham suas visões e escritas.




  19. #19

    Padrão

    Pessoal, hoje fui usar o Gerencianet já com as alterações da Fortunus. só opinião negativa. motivos:

    1 - os menus alteram novamente, não estou conseguindo achar a opção de gerar boletos.

    2 - fui no ajuda, e só aparece coisa escrita, nada indicando links e etc. e essa material escrito mostra menus que não existem.

    3 - eles NÃO ESTÃO ATENDENDO MAIS LIGAÇÃO POR TELEFONE, SÓ TICKET. isso é um absurdo para um prestador de serviços Bancários.

    realmente tenho que buscar outro operador, pois não me sinto bem com empresas que deixam os clientes deixados de lado desse jeito.

  20. #20

    Padrão

    so é ler um pouco, la tem tudo bem escrito, gerar boletos carnes e etc