+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Ajuda Ponto-a-ponto 21KM

    Boa noite galera amiga. Preciso fazer um PtP de 21KM com 100% de visada. Gostaria imensamente da opinião dos amigos do fórum sobre o que usar. Eu tive pensando nas antenas NanoBrid M5 5.8Mhz 25db da Ubiquite. Será que alguém tem uma outra solução que seja melhor nesta distancia.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jotaOliveira Ver Post
    Boa noite galera amiga. Preciso fazer um PtP de 21KM com 100% de visada. Gostaria imensamente da opinião dos amigos do fórum sobre o que usar. Eu tive pensando nas antenas NanoBrid M5 5.8Mhz 25db da Ubiquite. Será que alguém tem uma outra solução que seja melhor nesta distancia.
    vai depender de quanta banda vc quer passar neste enlace

  3. #3

    Padrão

    Amigo existe uma infinidade de equipamentos que tu pode utilizar nesse enlace, mas como o amigo citou vai depender do quanto de banda tu quer passar, informa mais detalhes do teu ptp que assim fica mais fácil te ajudar sem fazer vc gastar o que não deve. Vlw.

  4. #4

    Padrão

    Aguardando resposta da banda nescessaria....

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por giu0x7 Ver Post
    Aguardando resposta da banda nescessaria....
    Certo amigo...
    Este PtP de 21KM e para levar internet de 5mb de banda para 5 chácaras, ou seja, do outro lado vou precisar de 5 pontos de acesso. Como faço isso, uma setorial na torre B me ajudaria a distribuir este sinal?

  6. #6

    Padrão

    Pela distancia pode utilizar Dish 30 com rocket m5, o sinal deve ficar em torno de -63 com TXpower em 17dB. Qual o grau de abertura dos clientes em relacao a torre?

  7. #7

    Padrão

    amigo, procure a Zimitti Telecom. Eles tem ótimas soluções para lhe ajudar.

  8. #8
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jotaOliveira Ver Post
    Certo amigo...
    Este PtP de 21KM e para levar internet de 5mb de banda para 5 chácaras, ou seja, do outro lado vou precisar de 5 pontos de acesso. Como faço isso, uma setorial na torre B me ajudaria a distribuir este sinal?
    Amigo o ideal seria antena de 30 Dbi( aquario, oiw, ubiquiti) qualquer uma iria dar conta.
    Mais como precisa de pouca banda os nanobridge vai dar conta sim do Recado se tiver 100% de Visada e pouca interferência.
    coloque em 30 mhz escolhe um bom canal e seja feliz.
    Sobre Repetir o sinal no ponto B vai depender da Distancia que vai cobrir se for distancia pouca use a omnitik com SXT nos clientes.

    se ajudei clique ai na estrelinha vlw.

    Precisando qualquer coisa add no skype.