+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Ajuda Urgente com PPPoE

    Boa noite galera.




    Tô com um probleminha e queria ver se tem como vocês que tem mais experiencia me ensinar como fazer.
    Bom, é o seguinte: Eu tenho 4 links que neles eu recebo 4 mega de down e 1,5 de up aqui na minha região.
    Bom, eu criei uma transmissão onde forneço internet pra algumas fazendas e povoados.
    Tô fazendo da seguinte forma: Coloco um link para cada 6 clientes. Configuro manualmente os ips para cada cliente acessar seu link.


    Só que agora eu queria configurar conexão pppoe para os clientes via routerboard RB750 GL porem queria que continuasse da mesma forma. Cada 6 clientes por um link.




    Como devo fazer as rotas na RB ?

  2. #2

    Padrão

    Valeu Alan, você é gente fina.
    Obrigada pela atenção.
    Boa sorte pra todos nós.
    Abraços.

    Citação Postado originalmente por bfwcache Ver Post
    Entre em contato comigo que posso te esclarecer e ajudar SKYPE: aprendainformaticaskype OU
    EMAIL: [email protected]

  3. #3

    Padrão

    to ficando cansado desse negocio de "me add no skype, me manda mp" aff vcs acham que esse fórum serve pra que??????

    Ai quando o cara pergunta e não obtêm resposta ainda acha ruim...todo mundo cansa....

  4. #4
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Poderia postar aqui como fez para resolver? O fórum existe para isso. O @Acronimo está certo, o Underlinux está acabando.
    A verdade é que sempre vai existir pessoas que estão começando agora e não sabem usar fórum pare resolver problemas. O fórum não esta acabando e nunca vai estar pelo menos enquanto eu estiver vivo .

    Já temos 14 anos de vida e até eu morrer o fórum vai existir sendo assim creio que talvez ele demore um pouco pra acabar

    Este usuário @bfwcache é um usuário novo e que certamente não tem conhecimento de como funciona um fórum, talvez ele precise entender que isto aqui é uma comunidade em que tudo deve ser discutido no fórum para ajudar os novos usuários.

    Tenham paciencia com usuários novos, pois até vocês um dia já foram usuários novos e certamente não sabiam como funcionava o fórum.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcusMaciel Ver Post
    A verdade é que sempre vai existir pessoas que estão começando agora e não sabem usar fórum pare resolver problemas. O fórum não esta acabando e nunca vai estar pelo menos enquanto eu estiver vivo .

    Já temos 14 anos de vida e até eu morrer o fórum vai existir sendo assim creio que talvez ele demore um pouco pra acabar

    Este usuário @bfwcache é um usuário novo e que certamente não tem conhecimento de como funciona um fórum, talvez ele precise entender que isto aqui é uma comunidade em que tudo deve ser discutido no fórum para ajudar os novos usuários.

    Tenham paciencia com usuários novos, pois até vocês um dia já foram usuários novos e certamente não sabiam como funcionava o fórum.
    Concordo com você. Já ouvi sobre sua reputação pelo Fabrício Vianna, e acho que tua intenção é boa. Mas este é o tipo de post que pode ser deletado completamente, porque não contribui com nada!

  6. #6

    Padrão

    @MarcusMaciel, ate concordo quando vc se refere aos novos usuários, temos sim que ter paciência, ate pq eu sou um deles...mas é que com tantos mercenários por ai a gente fica com o pe atras...desculpem-me pelo comentário inconveniente...

  7. #7

    Padrão

    Bom, eu ainda não resolvi o meu problema, só agradeci ao AMIGO pois ele teve a CONSIDERAÇÃO de perder o TEMPO dele me explicando via skype conversando ao vivo por voz, coisa que no fórum não tem como fazer. E ao invés dos amigos ai estarem debatendo essas coisas deveriam ajudar ou apenas ler o post e sair, pois assim não estão ajudando em nada.


    Abraços e boa tarde.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Pense comigo: Tive um problema com meu servidor PPPoE, e encontrei esse tópico na busca do fórum. Me deu esperança de poder encontrar uma solução para meu problema ou aprender mais, o que vejo? "me add no skype".

    Ah, sacanagem, ninguém aqui gritou contigo e muito menos usou caixa alta com excesso de formatação.
    @MarcusMaciel, remova esse tópico, só tem bobagem e "me add no skype" aqui.

    Concordo. Você procura por informação e cai num tópico assim. E o camarada ainda se acha no direito de formatar o texto com indignação, sendo que ele não acessou aqui antes para pedir ajuda novamente.

  9. #9

    Padrão

    Ai ai.. Tranca isso aí moderador. Pois não se consegue mais ajuda em nada. Não por parte do fórum, que por sinal eu sou um admirador do site. Mais sim por alguns usuários que discutem assuntos fúteis.

    E mais uma vez, boa noite.

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda Urgente com PPPoE

    opa blz e aquele negocio de querer tudo na mão eles aprendem aqui mais não dividem aqui e quanto ao fato de conhecimento de fórum ver la ano de nascimento quando comecei não se tinha internet gráfico ou fórum então da pra ter ideia gosto de fórum sempre gostei por esses tipos de ação e que pedi pra ele me adicionar ao Skype pois pra falar mal reclamar muitos pra ajudar realmente poucos desculpe se fui mau compreendido mais e so ler do inicio que percebera o porque obrigado e me desculpe donos e moderadores