Boa noite amigos do forum, eu uso hot spot, usava ate entao na versao 2.9.27 e funcionava ate legal, mais eu uso um proxy pago e o profissional do proxy me aconselhou a mudar para uma versao mais nova, entao depois um tempo resolvi o fazer atualizei o minha rb 433 ah da torre para versao 6.12, atualizei tambem a rb 450g para a 6.12 que por sinal começou a dar bad blocks esta em 0,4 por cento que segundo o pessoal do forum e normal, mais meu problema mesmo veio o servidor hot spot que uso num pc esse primeiramente ficava duas horas no ar e trava alguma das quatro interfaces que utilizo, ai depois de muito ler nos foruns um moderador da wiki que deus o abençoe postou la o remedio, desabilitar o multi cpu otimo ja faz sete dias no ar agora o problema e que acesso o servidor normalmente pela interface da minha loja, acesso normalmente pelo fixo fora de minha rede, mais nao consigo acessar aqui pela minha casa pela interface clinetes quando o abre o winbox da 6 bytes por segundo, e ai nao vai, detalhe abre normalmente a rb torre, e o balance so servidor hot spot que nao consigo acessar de minha casa aguardo ajuda dos colegas