+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual a melhor configuração para rb 912 em enlance 6km com antenas de 30db

    não estou conseguindo um bom desempenho com minha atual configuração.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    E qual é sua atual configuração? Não temos bola de cristal, sabe?
    hehehe... config basica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         912.jpg
Visualizações:	453
Tamanho: 	47,6 KB
ID:      	51904  

  3. #3

    Padrão

    Aqui um amigo fez com 22 km como essa mesma configuração do Luciano da computech e ficou bem melhor do que os Rockets que ele esta usando.

  4. #4

    Padrão

    Acompanhando,
    PELO QUE LI.. as 912 são a melhor opção low-cost atualmente para enlace, e o pessoal é unanime sobre isso, da mesma forma que DIZEM que os rockets são melhores para PTMPT...
    Uma curiosidade que vi no print do colega acima, não sei se pode estar interferindo no troughput mas no country esta setado Brasil... será que isso limita automaticamente??, não valeria a pena fazer um teste com outra opção tipo Australia??

  5. #5

    Padrão

    talvez sim, pois aqui tenho uma nano bridge com country setado em argentina e melhorou meu PTP DE 6,3 Km para um morro de onde retransmito para outra cidade vizinha.

  6. #6

    Padrão

    Acho que isso depende muito da região...hoje retirei um ptp que tentei fazer de 29KM...teve tudo quanto é tupo de coisa...simplesmente em UDP passando 136 Mbit e TCP 86 Mbit de uma para outra e do nada cortava..monte de gente tentou mexer e nada...sinal? Dependendo o canal -49 -50...maior sinal que dava era -56...desisti dessas RB912...pode ser boa para regiões com pouca umidade.