+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face omni ou esse painel

    oque fica melhor 3 painel desses Nome:      antena-painel-setorial-15dbi-170-24ghz-wireless-wifi-14322-MLB20085556251_042014-O.jpg
Visitas:     293
Tamanho:  13,1 KBcom um desse Nome:      divisor-de-potncia-oiw-dp2403f-1x3-24ghz-pronta-entrega-13721-MLB3608397385_122012-O.jpg
Visitas:     157
Tamanho:  5,9 KB
    e um bullet m2 800mw 2.4 ........................
    ou uma omni de 15db com o bullet m2 800mw para mais ou menos uma area de 3,5 km quadrados
    OBRIGADO pela atencao de todos

  2. #2

    Padrão Re: omni ou esse painel

    Eu acho que fica ate pior voce colocar esses 3 paineis do que uma omini, por que praticamente voce esta transformando os paineis em omni pq esta usando o mesmo radio para os 3 fora que esse divisor gera uma perda, mais se quer algo de qualidade coloca 4 painel intelbras apc-2m90 que fica muito bom.. eu tenho 3 torres aqui no meu provedor com esses paineis e nao tem oq reclamar, acabou a dor de cabeça.

  3. #3

    Padrão Re: omni ou esse painel

    amigo candinho, só uma sugestão, coloca nano statiom m5 16db, fica show. sai fora de divisor... att

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: omni ou esse painel

    O uso de divisores gera uma dor de cabeça daquelas, mesmo que utilize duas antenas; para receber e outra para transmitir. O maior problema é que os rádios tem um numero limitados de usuários, normalmente 20 a 30 clientes e parece que tem modelos que aceitam até mais de 100 clientes conectados mas em 5.8 .

  5. #5

    Padrão Re: omni ou esse painel

    olha eu uma certa vez coloquei 3 divisores, 3 rádios e 6 antenas, ou seja para cada radio duas antenas, ficou muito bom, não tive problemas, tudo depende da sua estrutura, se colocar tudo bem montato, cabos no tamanho correto, bem soldados e isolados, etc, agora se tiver condições fica muito melhor colocar um radio pra cada antena.

  6. #6

    Padrão Re: omni ou esse painel

    Amigo divisores se usava quando os clientes se contentavam em apenas conectar, hoje você terá que ter velocidade, não estamos mais na era do IRC, ICQ... Se você deseja oferecer qualidade e serviços agregados, maiores velocidades, nem pense em divisores, se você agora está com problema de capital, inicie com a omni, a perda que ela terá será menor do que o que você terá com este divisor.

    Abraço.

  7. #7

    Padrão Re: omni ou esse painel

    Mas contanto que seja uma omni de qualidade, de marca boa e confiável. Sem dúvida funciona melhor do que divisor.

  8. #8

    Padrão Re: omni ou esse painel

    valeu galera top 10... vou de omni entao vou ver no que da,,,,

  9. #9

    Padrão Re: omni ou esse painel

    Citação Postado originalmente por candinho Ver Post
    valeu galera top 10... vou de omni entao vou ver no que da,,,,
    Candinho não irá te arrepender, no caso entre a comparação que você fez a Omni será a melhor opção, mas dê preferência por uma de boa qualidade, aqui uso Hyperlink e estamos satisfeitos, mas só tenho em dois pontos, uma com até 25 clientes simultaneos.

    Abraço.

  10. #10

    Padrão Re: omni ou esse painel

    vc quer algo excelente, que não ira ti dar dor de cabeça? use basestation com roket ou com este radio aqui rb912uagagora so fazer um deposito em minha conta, como doação, pois vc vai economizar e muito, e ter bastante qualidade. Isto ai é tecnologia antiga sai fora.

  11. #11

    Padrão Re: omni ou esse painel

    Ola amigo, sai fora de divisor, primeiramente pq vai usar 3 paineis no mesmo equipamento e mesmo canal, vai gerar muito ruido. Vc quer uma sugestao como vi que precisa usar 2.4, coloca para cada painel um radio, tipo um rocket com basestation, ou um painel com uma rb..

    Isso dá uma qualidade no sinal e fica show