+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Taxa de upload alta interface LAN

    Olá , estou com o seguinte problema: a taxa de upload da interface LAN está lá em cima gostaria de saber se alguém já teve esta experiencia e como solucionou .
    Grato desde já !Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         problema rede.png
Visualizações:	137
Tamanho: 	9,8 KB
ID:      	52030

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kleyton Ver Post
    Olá , estou com o seguinte problema: a taxa de upload da interface LAN está lá em cima gostaria de saber se alguém já teve esta experiencia e como solucionou .
    Grato desde já !Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         problema rede.png
Visualizações:	137
Tamanho: 	9,8 KB
ID:      	52030

    Ola só da pra te ajudar com informações do seu mk tipo vc tem gerenciamento de conexões P2P ETC passa mais informações das regras contidas no seu mk vai em terminal depois digite EXPORT + direito do mause copy all e cola aqui pra vermos ok

  3. #3

    Padrão Re: Taxa de upload alta interface LAN

    cara da um "torch" na interface que esta apresentando este trafego e veja qual porta esta sendo usado neste trafego e qual ip esta causando este trafego, pode ser um cliente trocando ou roubado dados dentro da rede, até mesmo um jogo ou até um cliente com vírus fazendo um ataque dns sobrecarregando a sua rb, você faz cache de dns na rb ou os clientes consultam fora de sua rede?

  4. #4

    Padrão Re: Taxa de upload alta interface LAN

    Pior que ja dei torch e nao vi nenhum cliente nem ip com trafego alto de upload. por enquanto está rodando normal eu reinstalei o mikrotik e está tudo perfeito mais de vez em quando acontece isso ! estranho mesmo.
    Em resposta ao amigo agatangelos


    uso dns da GVT nao faço cache na rede .

    Grato pela atenção de todos!