+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WDS em WON 5000

    Estou usando em minha rede ponto,multi ponto com won 5000, nao estou conseguindo autenticar mas de 1 cliente no AP final...coloco em AP(AUTO WDS)mas quando mas de um cliente tenta logar ele derruba o primeiro, ALGUEM SABE COMO PODERIA FICA NORMAL?????

    OBG.

  2. #2

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Dependendo do tipo de autenticação que você estiver usando em seus clientes pode ser MAC duplicado, teu servidor registra o MAC do AP e não do cliente.

  3. #3

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Olá amigo,aqui o uso normalmente em AP+WDS(firm 3.0). Tenho uns 12 clientes conectados neste AP.Funciona,mas p mim é algo provisório pois não fica legal.
    Mas só uso o mesmo como AP não é um ptp,ou seja,não sei como ficaria um ptp com won5000 onde ficaria como cliente wds em uma das pontas.

  4. #4

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    certo no meu caso e o seguinte são poucos clientes:
    recebo o sinal com um air grid em wds e jogo com um won mimo para 3 clientes, só que tive a necessidade de fazer um outro ponto de repetiçao para atender 2 clientes pegando sinal de primeiro ap?esse e meu problema pois minha autenticação e pppoe e hora conecta um hora outro?deu para intender amigos???

  5. #5

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Amigo descreva seu cenário, equipamentos, protocolos, para que possamos ajuda-lo.

  6. #6

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    amigao nao da serto. recentimente perdi mais de uma semana para descobri isto [UBNT E INTELBRAZ COMO WDS NAO DA SERTO].aconteceu aqui a mesma coisa.perca de ping direto. va por min nao perca tempo coloque oltro ubnt.

  7. #7

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Seria assim ponto inicial o air grid azul da direita fechando enlace com o outro da esquerda!Em seguida jogo com o won 5000 de vermelho para 3 clientes em amarelo e tbm para o won la no fundo de vermelho que será o segundo ptp jogando para o ultimo cliente no fundo de amarelo,UBNT Será somente o enlace princial de azul resto tudo won 5000Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20140601_230646.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	1,17 MB
ID:      	52050

  8. #8

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Seria assim ponto inicial o air grid azul da direita fechando enlace com o outro da esquerda!Em seguida jogo com o won 5000 de vermelho para 3 clientes em amarelo e tbm para o won la no fundo de vermelho que será o segundo ptp jogando para o ultimo cliente no fundo de amarelo,UBNT Será somente o enlace princial de azul resto tudo won 5000Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20140601_230646.jpg
Visualizações:	206
Tamanho: 	1,17 MB
ID:      	52050

    Bom dia,

    Você deve atualizar o Firmware dos seus WOM5000.
    Abaixo segue o link para download:
    http://old.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

    At.

    Suporte Digital Intelbras

  9. #9

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Será que seria só atualizaçao amigo?

  10. #10

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Mas e como ficaria a questão do wds?

  11. #11

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Mas e como ficaria a questão do wds?
    Boa tarde,

    A atualização já corrige a conexão entre múltiplos clientes com WDS ativo.

    At.

    Suporte Digital Intelbras

  12. #12

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Entao basta somente coloca auto(WDS) OU AP+WDS no primeiro AP? E no segundo AP como ficaria?nos clientes precisa marca wds??

  13. #13

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Entao basta somente coloca auto(WDS) OU AP+WDS no primeiro AP? E no segundo AP como ficaria?nos clientes precisa marca wds??
    Exatamente,

    No Ap você seleciona AP (Auto WDS) e nos clientes você deixa Ativo o
    "Modo Cliente WDS".

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Bom dia,

    Você deve atualizar o Firmware dos seus WOM5000.
    Abaixo segue o link para download:
    http://old.intelbras.com.br/arquivos...&idm=1&count=1

    At.

    Suporte Digital Intelbras
    amigo fucionol so com os dois intelbras mas com qualquer oltra marca continua nao fucionando

  15. #15

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Bom dia,

    Descreva o seu cenário para que possamos ajudar.

    Modelo dos rádios utilizados;
    Como estão configurados;
    Se estão com algum protocolo proprietário habilitado ou não;
    Qual o canal e Região configurados;
    WDS Ativado ou não.

    Adiantamos que já testamos este cenário com outros rádios e funcionou normalmente, mas podemos simular o seu cenário.

    At.

    Suporte Digital Intelbras

  16. #16

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    retestado agora com o este firme que você passou aqui 3.3 funcionou o wds com ubnt.obrigado agora ta indo

  17. #17

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Amigo e com o WON mimo?mesmo procedimento, mas qual seria a versão??

  18. #18

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Amigo e com o WON mimo?mesmo procedimento, mas qual seria a versão??
    Para o WOM5000 MiMo é a mesma configuração. Já a versão de firmware mais atual é 3.3 beta.

    http://www.intelbras.com.br/empresar.../wom-5000-mimo

  19. #19

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Para o WOM5000 MiMo é a mesma configuração. Já a versão de firmware mais atual é 3.3 beta.

    http://www.intelbras.com.br/empresar.../wom-5000-mimo
    ola amigao estive testando aqui os firmware e notei uma diferença entre eles. tenho aqui desde [2.0 ate 3.3], 2.0 o sinal fica bom mas dele em diante a potencia vem caindo. para voce ter uma noçao. a 1.8km com o firme 2.0 cinal fica entre 62/66 verde para o amarelo. ja com ofirme 3.3 o cinal fica 68/71 vermelha para o preto. tem alguma ideia do que e?

  20. #20

    Padrão Re: WDS em WON 5000

    O Ambiente é o mesmo?

    Faça o teste com a firmware 3.3a e verifique se acontece o mesmo.

    http://www.intelbras.com.br/sites/de...mo_v3_3a_0.rar