+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de chatokorn
    Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
    Posts
    73

    Padrão Equipamento Am@DEUS da GTS

    Boa tarde.

    Gostaria de saber se já tem alguém utilizando esse equipamento, se realmente ele é bom, ou sé é apenas mais um switch com portas POE.

    Grato a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    Citação Postado originalmente por chatokorn Ver Post
    Boa tarde.

    Gostaria de saber se já tem alguém utilizando esse equipamento, se realmente ele é bom, ou sé é apenas mais um switch com portas POE.

    Grato a todos.
    Boa tarde Chatokorn, tudo bem...?

    Ainda não testamos o equipamento, ele vai estar disponível para venda até sexta feira desta semana...

    Vamos fazer uma promoção aqui no UNDER.. vamos sortear uma peça, para que vocês possam testar o equipamento e postar aqui na comunidade os resultados...

    A promoção é simples, o sorteio será entre os 10 primeiros que deixar um recado nesse TÓPICO, dizendo que quer testar o equipamento... em seguida postar em nossa fanpage no facebook - www.facebook.com/conectwi a seguinte informação: #amadeusnaconectwi

    ok....

    http://loja.conectwi.com.br/switch-a...e-details.aspx

    Bem, simples duas etapa para participar do sorteio...

    1º - Posta aqui no under, dizendo que quer testar...
    2º - Posta na nossa fanpage www.facebook.com/conectwi a hastag #amadeusnaconectwi

    Os 10 primeiros vão concorrer a 1 unidade do equipamento, para teste e depois vão ficar com a responsa, pra postar aqui os resultados..

    Lembrando que tedo desempenho dela, conforme o fabricante... usuario vai conseguir usando o cabo blindado hercules.

    Forte abraço,

  3. #3

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    Opa, eu quero testar.

  4. #4

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    Citação Postado originalmente por FabianoMartins2 Ver Post
    Opa, eu quero testar.
    Tudo bem FabianoMatins2, para participar, basta realizar os dois passos solicitados acima, o primeiro já foi feito que foi o recado aqui, agora curta nossa pagina e deixa lá a hastag #amadeusnaconectwi

    Forte abraço e boa sorte!

  5. #5

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    Eu quero testar o Am@Deus =D

  6. #6

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    Possuo 50km de rede UTP utilizando a solução da Volt, tenho interesse em testar seu produto

  7. #7

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    Possuo 50km de rede UTP utilizando a solução da Volt, tenho interesse em testar seu produto
    marcosddc, primeira parte da promoção vc já cumpriu agora curte nossa fan page e deixa a hastag #amadeusnaconectwi

    meu skype conectwi002 e-mails e fone de nossa empresa na assinatura,

    Boa sorte e depois o que precisar para sua rede vamos fazer uma boa parceria..

  8. #8

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    opa, manda um p mim testar ai Marcos.

  9. #9

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    Citação Postado originalmente por marcelosilvestro Ver Post
    opa, manda um p mim testar ai Marcos.
    Olá tudo bem Marcelo, só deixa a hastag la nossa fan pag que ai vc já participa do sorteio.

    www.facebook.com/conectwi

    Forte abraço e obrigado pela parceria!

  10. #10

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    Também quero testar

  11. #11
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    também quero testar!

  12. #12

    Padrão

    Olá, amigos; tenho interesse em testar e usar e implantar o produto na rede!

  13. #13

    Padrão

    boa tarde galera!
    conforme prometido por aqui, tá aí o sorteio do Switch Am@deus, os 10 primeiros que postassem na fanpage da Conectwi a hashtag #amadeusnaconectwi estariam concorrendo a esse equipamento.
    o sortudo foi nosso parceiro Almir Munhoz, e ele vai poder testar o lançamento Am@deus, e depois postar aqui e na fanpage Conectwi as impressões que teve sobre o produto...

    fiquem conectados com a gente aqui no fórum e também na fanpage Conectwi, e participe das nossas promoções...


  14. #14

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    Alguém já testou o equipamento por alguns meses? Algum parecer?

  15. #15

    Padrão Re: Equipamento Am@DEUS da GTS

    Olá como vai Marciano, temos vários clientes usando e está tudo ok.. já temos até um projeto novo que recebe a fibra direto nela..vamos fechar um pedido pra iniciar os testes por ai também, além dos Am@deus, temos os cabos e conectores tem tem garantia life teme se usados juntos!

    link do produto

    http://loja.conectwi.com.br/switch-a...e-details.aspx