+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Recomendado para usar na torre

    Ola a todos,

    Estou montando um Pop novo e nesse local vou trabalhar nos clientes com o seguinte equipamento: TP-LINK TL-WA7510N

    Se alguem já trabalha o que estão usando nas torres como ap?

    Desde já agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Recomendado para usar na torre

    Pros clientes está ótimo, é o mesmo chipset da RB711 e da RB750GL. Prefiro eles aos Nanostation, já que NS com lan queimada é comum aqui (Todo mes), e dos 10 desse que usei nenhum teve isso em quase 2 anos.

    (NS se sai melhor, claro (Não sei se NS Loco), mas o gargalo nem sempre é o hardware de RF do cliente e sim zona de fresnel, link de entrada, desbalanceamento de usuarios nas setoriais, pc lerdo do usuario, enfim, pagar mais caro por NS que queima mais, sendo que tem um pouco a mais de desempenho, acho completamente desnecessario)

    Só lembra que isso aí não tem homologação da Anatel.

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por francistomba Ver Post
    Ola a todos,

    Estou montando um Pop novo e nesse local vou trabalhar nos clientes com o seguinte equipamento: TP-LINK TL-WA7510N

    Amigo aqui tenho alguns clientes com essa cpe e na torre omnitik. Já tem mais de um ano e meio e até agora nunca voltei no local, tudo funcionando.

    Se alguem já trabalha o que estão usando nas torres como ap?

    Desde já agradeço a todos.
    Tenho alguns clientes com essa cpe, na torre tenho omnitik, tudo funcionando a mais de um ano e meio.