+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão adaptação / gabiara / substituição inusitada / ou criação independe

    OLA AMIGOS DO under-linux.org hoje eu estava precisado de uma caixa hermética e fui em busca de uma nas medida que eu precisava e como estava em falta eu resolvi usa uma caixa que eu ja tinha em casa essa que esta logo a baixo e a minha pergunta e que tipo de adaptação / gabiara / substituição inusitada / ou criação independe, já usarão !!!!! postem suas fotos para que possamos admira a arte de cada um
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caixa-de-luz-p1-relogio-de-policarbonato-11989-MLB20051895173_022014-F.jpg
Visualizações:	1063
Tamanho: 	161,7 KB
ID:      	52209

  2. #2

    Padrão Re: adaptação / gabiara / substituição inusitada / ou criação independe

    Putz! Gambiarra para quebrar um galho vez que outra e não deixar o serviço cair é uma coisa, mas utilizar gambiarra assim é dar fama de mal serviço ou falta de profissionalismo dos provedores wireless. Esta caixa está visível ainda aos clientes? Rsrsrss...

    Abraço!

  3. #3

    Padrão Re: adaptação / gabiara / substituição inusitada / ou criação independe

    quando montei o provedor comecei com caixa de padrão de energia e era daquelas antigas...mais assim que entrou a graninha comprei uma bacana...ai pra nao correr o risco de eu usa-la novamente eu joguei la de cima...assim como ja fiz com uma antena da dimesion, um switch da encore e tem mais outra coisa q joguei la de cima q nao lembro...hehehe
    quando o trem é ruim tem q jogar sem paraquedas...rsrsr

  4. #4

    Padrão Re: adaptação / gabiara / substituição inusitada / ou criação independe

    puts nem me fala, no auge do desespero coloquei uma caixa de disjuntor forrada com manta aluminizada adesiva, ficou massa levando em conta que já estava pingando na rb433 nem desci direito caiu uma tempestade fiquei rezando para não queimar e parar tudo kkkk. desta época só lembranças é muita adrenalina kkk. agora só alegria. nada melhor como aparelhos corretos, cada um em sua aplicação a qual foi designada.
    forte abraço a todos.
    acompanhando....

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: adaptação / gabiara / substituição inusitada / ou criação independe

    Já usei até tamborzinho de 5 litros amigo. Mas como já foi dito só para quebra galho mesmo. Procura por caixa quadro de comando no Mercado Livre, são caixas metálicas de ótima qualidade. Agora só compro dessas.