+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como passar velocímetros de conexão pelo controle de banda

    olá. eu uso o MK 5.26 e estou tendo problema para liberar alguns sites para que n fiquem presos no controle de banda do hotspot
    o código que eu possuo eu consigo liberar os velocímetros somente adicionando o ip do site na aba address list no firewall porem só funciona quando o site é acessível tanto por ip quanto domínio ( ex: rjnet.com.br = 200.159.128.142) já speedtest.copel.net q é o site que meus clientes usam n funciona, como eu posso deixar esse site fora do controle de banda pelo domínio ?

  2. #2

    Padrão Re: Como passar velocímetros de conexão pelo controle de banda

    Nao entendo? eu utilizo Hotspot e ele nao bloqueia nenhum controle de banda? Ele nao tem como bloquear nada , nao é função dele.

  3. #3

    Padrão Re: Como passar velocímetros de conexão pelo controle de banda

    200.195.144.0/24
    pra funcionar copel tem que liberar este bloco /24, pois no momento do teste ele utiliza aleatoriamente alguns ips deste bloco.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Nao entendo? eu utilizo Hotspot e ele nao bloqueia nenhum controle de banda? Ele nao tem como bloquear nada , nao é função dele.
    Q ? coloca limite de velocidade nos profilles do hotspot e tenta acessar algum teste de velocidade pra tu ver se ele n fica limitado na velocidade configurada no profille, aqui por exemplo eu tenho um link vdsl de 35mb e o meu user esta com um profille que possui um limite de 2mb download, no teste de velocidade eu só atinjo 2mb e n os 35mb.

  5. #5

    Padrão Re: Como passar velocímetros de conexão pelo controle de banda

    Citação Postado originalmente por JulianoVB Ver Post
    200.195.144.0/24
    pra funcionar copel tem que liberar este bloco /24, pois no momento do teste ele utiliza aleatoriamente alguns ips deste bloco.
    vou tentar fazer como vc disse pra ver se funciona