+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link dedicado

    Boa noite,

    Amigos tenho umas duvidas sobre Link dedicado, e peço auxilio a vocês donos de provedores de internet com mais experiencia no assunto.

    1º link dedicado só chega por fibra ótica ?ou também tem empresas que entregam por satélite (se exista, talvez pra mim seja a saída)
    2º preço das mensalidades e documentos necessários para aquisição de um link .

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Link dedicado

    Colega, pode ser por fibra, por rádio, por satelite....

    Nomalmente os documentos seria da sua Empresa, mas nada impede que você pegue uns megas FULL de algum provedor somente com seu CIC e RG


    Citação Postado originalmente por Shinigami Ver Post
    Boa noite,

    Amigos tenho umas duvidas sobre Link dedicado, e peço auxilio a vocês donos de provedores de internet com mais experiencia no assunto.

    1º link dedicado só chega por fibra ótica ?ou também tem empresas que entregam por satélite (se exista, talvez pra mim seja a saída)
    2º preço das mensalidades e documentos necessários para aquisição de um link .

  3. #3

    Padrão Re: Link dedicado

    olha, vou falar sobre o que me contaram, os sistemas de correios e bancos usam uma rede interna deles por satélite, a dos correios segundo um amigo que trabalhava la, vinha ate internet nela, ele me disse que nos solstício de inverno e no de verão o sistema vive fora do ar, quando ta muito nublado também, e a latência vai la em cima

  4. #4

    Padrão Re: Link dedicado

    amigos link da gvt ja era, tenho um esta muito ruim só tem +custo-beneficios.