+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ferramenta/software p verificar velocidade usada no cliente

    Olá amigos,estou querendo saber se existe alguma ferramenta/software p verificar o q um computador está baixando.
    Periodicamente aparece algum cliente reclamando q a internet está muito lenta,então vou dar uma olhada e a banda do mesmo está saturada(no máximo),ele diz q não está baixando nada.Quando chego na casa do cliente realmente não tem nenhuma atualização mas a banda do mesmo está no máximo,coloco meu notbook e a internet fica 100%.Conclusão,tem algum download ativo na maquina do cliente.Olho tudo;anti-vírus,atualização windows,etc mas não acho algo suspeito.
    Então gostaria de saber se tem alguma ferramenta q identifica oq o cliente está baixando ou acessando.
    Grande parte da minha distribuição é de 1M,ou seja,qualquer tralha q o cliente instala na maquina influencia no funcionamento da mesma.E sabemos q hoje existe um monte disso(hao123,babylon,senf22 etc) q influencia muito no funcionamento dos navegadores,também sabemos q as configurações do computador do cliente não é responsa nossa mas temos q ter conhecimento/argumento sobre oq se passa.
    Bem amigos,espero q alguém possa me ajudar e com certeza também ajudar outros.
    Desde já grato.

  2. #2

    Padrão Re: Ferramenta/software p verificar velocidade usada no cliente

    Grato pela dica Arthur,já utilizei esta ferramenta.Vejo qual ip/ips mas não sei do q se trata,pois o mesmo não abre quando jogo no navegador.