+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano Beam ou Nano Bridge

    boa tarde a todos estou com uma duvida quanto ao o novo equipamento da ubiquiti pois não usei dele ainda, para passar 50 mbps numa linha de 2,5 km com uma grande interferência, pois existe muitos ptp partindo de onde eu vou parti o meu qual equipamento seria melhor nano bridge ou nano beam desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    Boa tarde amigo, radome shield nelas...

    Fabiano

  3. #3

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    lembrando que as nanobeam ainda nao foram homologadas..

    Fabiano

  4. #4

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    hum aqui ainda nao achei radome shield para o mesmo

  5. #5

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    Nano Bridge nao é mais fabricado, entao vai ter que usar Nano Bean mesmo. Está em homologação pela WDC.

  6. #6

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    Pessoal como tá sendo o throuput das nanobema? preciso passar mais de 50mb, numa distancia de 1km, estou pensando em usar nanobeam 400, pois possui porta giga. O que acham?

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    Sussa voce vai conseguir to com uma aqui. Esta substituindo uma nanobrige que queimou .
    Ta passando 90 mega full e eu nem mexi muito.to afinando ainda distancia de 1 km também .

  8. #8

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    que maravilhaaaaaa naldo, essa sua é porta gigabit certo?? como está a questão da homologacao gente?? Ei naldo, tá usando em 40mhz elas?

  9. #9

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    essa questa de homologacao no Brasil fode demais tdo mundo! As Nanobeam ja tao ai no mercado ha pelo menos 6 meses e nada de sair homologacao! :/

  10. #10
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    que maravilhaaaaaa naldo, essa sua é porta gigabit certo?? como está a questão da homologacao gente?? Ei naldo, tá usando em 40mhz elas?
    Olha o problema e que eu sou uma pessoa que quer ver o mundo ir em frente e quando vê uma porta gigabite funcionar e você sabe que pode melhorar a velocidade de acesso das pessoas vc não pensa muito nisto.
    Com certeza ai em seu provedor que você e dono pode procurar que ta tudo certinho ....tudo tem nota fiscal equipamentos todos homologados tudo feito perfeitament e.
    Afinal você trabalha aqui no Brasil se procurar ai no seu provedor tenho certeza que esta tudo ok.
    Tenha todo sussesso do mundo e espera todos os equipamentos serem homologados ai vc testa e posta aqui.

  11. #11
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    essa questa de homologacao no Brasil fode demais tdo mundo! As Nanobeam ja tao ai no mercado ha pelo menos 6 meses e nada de sair homologacao! :/

    Isto se for homologado um dia .

  12. #12
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    Os rocket ac então se eu quiser usar só quando meus neto nascer....

    Nossa to quase la......kkkkkk

  13. #13

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    Um modelo de celular novo ou outros dispositivos que exigem homologação da Anatel sai uma homologação rapidinho, agora equipamento para provedores pequenos... fala sério! Aliais, nós tamos jogados às traças mesmo! Não vejo um movimento em benefício dos pequenos provedores, não existe uma faixa de frequencia só pra vc, tem que compartilhar frequencias com um mundo, mas o provedor tem que cumprir com um monte de exigências, algumas que pessoalmente nem concordo, mas é lei né, tem que cumprir... por sorte a 5Ghz tem uma faixa relativamente ampla, mas ta se acabando rapidamente...
    Desculpe o desabafo, é pq to enfrentando um monte de empecilhos aqui ultimamente e essas coisas me tiram do sério...

  14. #14

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    A WDC já lançou pedido de homologação da NB na Anatel.

  15. #15

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    nossa naldo só pedi como estava o processo de homologação... Brasil eh foda né gente... claro que dou preferencia a equipamentos homologados. Mas se a tia ana pegar em funcionamento equipamentos não homologados? multa ou manda regulamentar?


    Abracao

  16. #16

    Padrão Re: Nano Beam ou Nano Bridge

    Tenho rádios de alta capacidade homologados. Rádio microondas que pode chegar até 404 mega.
    E até o fim do mês 09 vai estar chegando rádios com capacidade de 650 mega.

    Se tiver interesse entre em contato

    tpetraglia (Skype)

    São Paulo Capital