+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de gerenciamento de provedor - my auth - mkauth entre outros

    Olá Senhores

    Hoje possuo um pequeno e minusculo provedor com menos de 15 clientes

    Hoje eu uso o MK-Auth para gerenciamento dos meus clientes do provedor , sendo uma ótima solução e contendo tudo aquilo que eu preciso.

    Volto a dizer que o Mk-Auth é uma ótima ferramenta , e me atende em todos os requisitos...

    MAS.....

    A cada update do sistema , tem me dado dores de cabeça , e para piorar a situação infelizmente o suporte é bem precário.

    Mesmo assim não deixa de ser um bom sistema , mas ja não é mais o que eu preciso.

    Não posso no momento adotar uma solução com gasto mensal.

    Por este motivo estive pensando em migrar para o My-Auth 3 completo , com todos os plugins de PPPoE , Link Full e SuperCache.

    O problema é que não tem nenhuma demo online para ver o sistema em funcionamento , e comprar assim no escuro é complicado.

    Os recursos que eu uso hoje são :

    1º prioridade - Financeiro:

    Hoje eu ainda não trabalho com boleto bancario , sendo assim dou baixa manual em dinheiro ou transferência , mas pretendo abrir a empresa e passar tudo para boleto.

    O MK-Auth me ajuda muito nessa parte financeira , onde eu consigo cadastrar o cliente , e especificar a data do vencimento desse cliente e assim que o cliente paga , basta eu clicar em "receber" e pronto , ele ja quita a fatura e lanã a fatura do mês seguinte.

    Caso e não dê baixa:

    5 dias antes do vencimento o Mk-Auth começa a disparar uma mensagem para o cliente de que a fatura esta próxima do vencimento

    Depois do vencimento a mensagem muda afirmando que a conexão da internet poderá ser bloqueada a qualquer instante

    Depois de 2 dias sem eu ter dado baixa no titulo do cliente , ele bloqueia o cliente e aparece uma mensagem de bloqueio.

    2º Prioridade - Contato com o cliente:

    Tenho também uma mensagem de manuntenção , e manuntenção programada ativo no Mk-Auth

    Os meus clientes tem acesso a uma central de atendimento , contendo um velocimetro , comprovante e muitos outros recursos acessiveis e importantes para os clientes.

    Também consigo gerar graficos de conexão e um porrada de configurações importantes e essenciais para o bom funcionamento do provedor

    Tem também a possibilidade de criar chamados para um service desk.

    3º prioridade - Controle de usuario:

    Consigo captar dados , logs , gerar graficos de conexão , com periodo , filtros , tentativas entre outros itens.

    No cadastro do cliente é possível e determinar um plano de conexão com a internet , criado por min mesmo dentro de cadastro de planos , e selecionado no momento do cadastro do cliente.

    existem multiplas configurações importantes para o uso diario , monitoramento e consulta.

    Existe muitas outras condigurações que eu uso no Mk-Auth e gostaria de ver habilitado no Myauth também.

    Enfim , é um sistema completo não deixa a desejar em nada , somente o suporte que hoje é meio complicado.


    Gostaria de saber quais são as vantagens de desvantagens do MyAuth3 completo , se comparando com o Mk-Auth.

    Tenho uma prioridade enorme nesses 3 itens que eu citei acima , principalmente nesse quesito de controle financeiro dos clientes , paginas de aviso ,bloqueio por falta de pagamento , baixa automatica ou manual do titulo , fluxo de caixa , central de atendimento e controle completo do usuario dentro do sistema e do provedor

    E aí , o que vocês podem me dizer sobre as diferenças do Myauth3 se baseando em todos esses quesitos?

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedor - my auth - mkauth entre outros

    o myauth 3 e muito bom para quem esta começando .
    so precisada de um bom servidor para ser instalado ,trabalho com ele a 4 anos ja tenho um servidor itautec que eu não mexo para formatar ou qualquer manutenção desde 2012.
    compre com o plugin supercache que ja tera de cara uma boa economia .ou monte um thunder cache a parte .
    aconselho realmente o myauth 3 com plugin ppoe com um bom servidor e um cache montado faz milagres .
    so o suporte que e meio mal humorado .
    e e claro para voce não ter dor de cabeça um bom nobreak com bateria para segurar a energia eletrica .
    ele e meio sensivel a variaçãos de energia tendo isto e sussesso.

  3. #3

    Padrão

    Olá amigo.

    Estou tendo dificuldades em configurar as telas de mensagens e avisos no MK-AUTH. Você poderia me ajudar? Caso positivo me envie um e-mail para [email protected].

    Grato

  4. #4

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedor - my auth - mkauth entre outros

    Utilizamos o Myauth desde a versão 2, recomendamos.

    Portal Link Telecom

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedor - my auth - mkauth entre outros

    Olá Senhores

    Tudo bem com vocês?

    Muito obrigado pelas informações , mas essas informações eu ja tinha

    O que gostaria de saber é como é o lado financeiro e o contato com cliente dentro do sistema?

    - Ele faz fluxo de caixa?
    - Bloqueia o cliente caso não tenha dado baixa manual ou automática no cliente ?
    - Avisa quando esta prestes a vencer a fatura e avisa sobre a proximidade de bloqueio?
    - Tem uma central de atendimento para o cliente poder acessar?
    - tem um hotsite?
    - Tem como o cliente imrpimir um comprovante de pagamento dentro do sistema?

    gostaria de saber essas informações , pois estou falando de uma compra de R$2.300,00 (Myauth Premium completo)

    E aí , o que me dizem?

    Obrigado

  6. #6

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedor - my auth - mkauth entre outros

    Citação Postado originalmente por didism2 Ver Post
    Olá Senhores

    Tudo bem com vocês?

    Muito obrigado pelas informações , mas essas informações eu ja tinha

    O que gostaria de saber é como é o lado financeiro e o contato com cliente dentro do sistema?

    - Ele faz fluxo de caixa?
    - Bloqueia o cliente caso não tenha dado baixa manual ou automática no cliente ?
    - Avisa quando esta prestes a vencer a fatura e avisa sobre a proximidade de bloqueio?
    - Tem uma central de atendimento para o cliente poder acessar?
    - tem um hotsite?
    - Tem como o cliente imrpimir um comprovante de pagamento dentro do sistema?

    gostaria de saber essas informações , pois estou falando de uma compra de R$2.300,00 (Myauth Premium completo)

    E aí , o que me dizem?

    Obrigado
    Respondendo:

    Não faz fluxo de caixa;

    Bloqueia os clientes inadimplentes, vc determina com quantos dias quer que bloqueia após o vencimento;

    Voce utilizando o hostspot quando o cliente for logar vai aparecer dizendo que tem boleto em aberto vencido, ja tem um novo tema que mostra o boleto vencido e o a vencer;

    O cliente tem acesso aos dados dele no painel, onde pode mudar a senha, imprimir boletos em aberto e ver o que ele trafegou durante o periodo de 01 ano;

    Comprovante de pagamento não tem como imprimir só o boleto que tiver em aberto;

    Att

    Portal Link Telecom

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedor - my auth - mkauth entre outros

    Muito interessante

    só mais uma duvida ,
    Esse painel é a mesma tela que eu uso para poder acessar e controlar o MyAuth?

    Outra coisa , qual é o hardware que você usa e para quantos clientes ?

  8. #8

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedor - my auth - mkauth entre outros

    Citação Postado originalmente por didism2 Ver Post
    Muito interessante

    só mais uma duvida ,
    Esse painel é a mesma tela que eu uso para poder acessar e controlar o MyAuth?


    Outra coisa , qual é o hardware que você usa e para quantos clientes ?
    Não, vc vai acessar o Myauth pelo ip do servidor mais a porta, Entre como administrador e lá vc controla tudo.

    Temos aqui varios servidores com processadores i3 com 4 gigas de memoria com uma média de 300 clientes on-line com plugin pppoe e plugin supercache num segundo hd.

  9. #9

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedor - my auth - mkauth entre outros

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Não, vc vai acessar o Myauth pelo ip do servidor mais a porta, Entre como administrador e lá vc controla tudo.

    Temos aqui varios servidores com processadores i3 com 4 gigas de memoria com uma média de 300 clientes on-line com plugin pppoe e plugin supercache num segundo hd.
    Certo , e o seus clientes?
    Eles possuem uma central de atendimento?
    Essa central permite abertura de chamados?
    Tem um hotsite?

    Obrigado pelas informações

  10. #10

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedor - my auth - mkauth entre outros

    Citação Postado originalmente por didism2 Ver Post
    Certo , e o seus clientes?
    Eles possuem uma central de atendimento?
    Essa central permite abertura de chamados?
    Tem um hotsite?

    Obrigado pelas informações
    Não, não tem hotsite. Quanto a central de atendimento é feito pelo operador que atendeu a ligação no nosso 0800, ele abre um um suporte no Myauth e se quiser pode informar ao cliente o numero da os.

  11. #11

    Padrão Re: Sistema de gerenciamento de provedor - my auth - mkauth entre outros

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Não, não tem hotsite. Quanto a central de atendimento é feito pelo operador que atendeu a ligação no nosso 0800, ele abre um um suporte no Myauth e se quiser pode informar ao cliente o numero da os.
    Aí é que tá.

    O HotSite , e também a central de atendimento são fatores muito relevantes dentro do meu provedor , pois no hotsite o cliente hoje se mantém atualizado com todas as promoções , recursos , tecnologias , serviços disponibilizados , entre muitas outras coisas usadas no provedor.

    A central de atendimento online (completamente diferente do hotsite) , é mais um item imprescindível dentro do meu provedor , pois o cliente consegue imprimir boletos , imprimir comprovantes , atualizar dados , puxar relatório de trafego ,medir velocidade , imprimir contratos, abrir chamado para incidentes , abrir chamados para novas instalações entre muitos e muitos outros recusos que garantem praticidade para o cliente...querendo ou não , isso é um diferencial , embora devo admitir que o webdesk do MK-Auth é bem simples , mas atende perfeitamente.

    Bom , será que se eu pedir para o Patrick , ele não consegue criar um ?