+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Setorial com rádio integrado

    Pessoal, Boa Noite,

    Qual a Setorial de 90 ou 120 graus com rádio integrado com menor custo que posso estar utilizando para atender uns 40 clientes simultâneos.

    estou querendo se for conectar em 2.4 atender com as CPE's TP-Link e se for em 5.8 atender com Intelbras Wom5000.

  2. #2

    Padrão Re: Setorial com rádio integrado

    Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Pessoal, Boa Noite,

    Qual a Setorial de 90 ou 120 graus com rádio integrado com menor custo que posso estar utilizando para atender uns 40 clientes simultâneos.

    estou querendo se for conectar em 2.4 atender com as CPE's TP-Link e se for em 5.8 atender com Intelbras Wom5000.
    São 40 clientes simultâneos por painel?

  3. #3

    Padrão Re: Setorial com rádio integrado

    Citação Postado originalmente por Kleber Teodoro Ver Post
    São 40 clientes simultâneos por painel?
    Acredito que não chegue nisso, mas queria trabalhar com essa folga de 40 por painel.

  4. #4

    Padrão Re: Setorial com rádio integrado

    Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Acredito que não chegue nisso, mas queria trabalhar com essa folga de 40 por painel.
    Pra trabalhar em 5,8ghz pode se aplicar a SXTG-5HPND-SAR2,ela tem abertura de 90º.
    Agora em 2,4ghz não me lembro de nenhum equipamento com custo baixo.
    Caso queira me add no skype - vendas2.powernetwork

  5. #5

    Padrão Re: Setorial com rádio integrado

    apc 2m 90

  6. #6

    Padrão Re: Setorial com rádio integrado

    Olá amigo, estou com TP-Links em clientes e não estou tendo um bom resultado, então nem imagino como ficaria como APs, opte por outra marca, Ubiquiti ou Mikrotik, preferencialmente Mikrotik tem N recursos e hardware bem superior ao Ubiquiti, mas TP-Link só roteador para clientes mesmo.

    Abraço!

  7. #7

    Padrão Re: Setorial com rádio integrado

    Amigo, utilize o APC 5M-90 da Intelbras na torre, e nos clientes o Wom-5000 Mimo.

    Abraço.

  8. #8

    Padrão Re: Setorial com rádio integrado

    A Computech tem painel 90º com mikrotik . Acho a solução mais profissional em matéria de integrado e a custo relativamente baixo.

  9. #9

    Padrão Re: Setorial com rádio integrado

    Use a APC 5M 90 da Intelbrás, terá melhor desempenho com a WOM 5000, tanto a SISO quanto a MIMO.

    Daniel Gaba
    Plantec Distribuidora
    11 2147 3295
    [email protected]
    Skype: daniel.gaba-pltg133