Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Ap para grande quantidade de clientes...

    Citação Postado originalmente por leandro.tech Ver Post
    Pessoal está decidido! Vou espalhar mais alguns UNIFI's... Como eu já uso eles e tenho uma boa experiência com os mesmos, vou só aumentar a quantidade, diminuir a potência e trocar os canais! Agradeço a todos pela força!
    Dá um feedback pra gente depois de como ficou, é interessante conhecer cases WIFI indoor, a maioria do fórum aqui foca em WIFI outdoor...
    Última edição por alexrock; 02-07-2014 às 18:59. Razão: Melhoria

  2. #42

    Padrão Re: Ap para grande quantidade de clientes...

    Alguém já usou ou já viu o desempenho do AP da Xirrus, preciso cobrir um evento com Wi Fi e preciso de robustez.

  3. #43

    Padrão Re: Ap para grande quantidade de clientes...

    Boa tarde, esse eu nunca vi.. porem tenho um ENH700EXT que eu usei em um evento e funcionou muito bem, segundo a engenius ele aguenta 128 cliente conectados, se pesquisar vai ver que é um excelente produto, comprei para atende so um evento se quiser eu te vendo.. esta novinho.. eu paguei 2900 nele.. tenho a nota não faz 2 meses que comprei.. te faço 2000

  4. #44

    Padrão Re: Ap para grande quantidade de clientes...

    Legal, vou pesquisar aqui sobre ele, qq coisa entro em contato, obrigado por enquanto.

  5. #45

    Padrão Re: Ap para grande quantidade de clientes...

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Alguém já usou ou já viu o desempenho do AP da Xirrus, preciso cobrir um evento com Wi Fi e preciso de robustez.
    Eu também nunca vi mas pelo preço você usa os novos Unifi AC Outdoor com as BS da UBNT assim como eles fizeram no FedEX Arena.