+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Sistema para Administração de Provedor Gratuito.

    Olá, Estou desenvolvendo um Sistema para Administração de Provedor, Pretendo disponibilizar ele gratuitamente aqui no fórum, Mas gostaria de receber algumas ideias de vocês para implementar no sistema.

    Quem quiser ajudar basta responder a este pequeno questionário informando as suas ideias.
    https://www.onlinepesquisa.com/s/4d9c9f2

    lembrando que dando ideias você estará ajudando a criar uma ferramenta completa para a sua empresa o que pode ajudar e muito.

    Por favor todas as ideias devem ser dadas através do link que informei, E uma forma de organizar com mais facilidade as ideias.

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Sistema para Administração de Provedor Gratuito.

    Vai desenvolver em que?
    --
    Nem precisa responder mais, pois na primeira pergunta já está lá que possivelmente ( dependendo do votos) será WEB
    Última edição por ricromero; 30-06-2014 às 20:36. Razão: mais informação

  3. #3

    Padrão Re: Sistema para Administração de Provedor Gratuito.

    Sim, Vai depender dos votos, Mas nada me impede de criar um Online e um Local.

  4. #4

    Padrão Re: Sistema para Administração de Provedor Gratuito.

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Ele é sobre Linux, BSD ou Window$?
    Dependendo das ideias e interesse das pessoas em ajudar posso criar uma versão para cada sistema sem problemas em C++ ou Java.

  5. #5

    Padrão Re: Sistema para Administração de Provedor Gratuito.

    bom dia
    consegue fazer modificações. para gerara ticket, acesso free, modificar para sistema empresarial, separar para setores. podemos cobrar mensalidade dos clientes. temos hardware para implantação. fico no aguardo é urgente esse projeto

  6. #6

    Padrão Re: Sistema para Administração de Provedor Gratuito.

    Citação Postado originalmente por connectmogi Ver Post
    bom dia
    consegue fazer modificações. para gerara ticket, acesso free, modificar para sistema empresarial, separar para setores. podemos cobrar mensalidade dos clientes. temos hardware para implantação. fico no aguardo é urgente esse projeto
    Me envia o seu skype por MP que conversamos melhor